quarta-feira, 9 de maio de 2012

Entrevista com a modelo Bruna Padovani

1 ) Comente sobre a sua infância.

Aproveitei muito a minha infância. Era daquelas crianças que brincava de amarelinha, esconde-esconte, queimada na rua. Eu tinha até um clobinho que eu fundei no fundo da minha casa, que se chamava
Company Bruks (risos) e a gente sempre se reunia pra combinar as brincadeiras. Mas o que eu amava fazer mesmo era gravar programas de TV com uma câmera de vídeo que eu tinha em casa.

2) como e quando surgiu a vontade de ser modelo,trabalhar com eventos e coisas desse ramo?

Minha vontade e paixão pelas câmeras vem desde criança, como já disse, meu primeiro contato com câmera foi muito cedo e já percebi que era com isso que eu queria trabalhar.

3) Comente um pouco sobre alguns dos teus trabalhos realizados na carreira.

Já fiz muitos trabalhos bem legais, como quando gravei pro seriado Sandy & Junior, quando saí na Revista Capricho no auge da Revista na época, minhas participações em Programas de TV, comerciais
gravados em Las Vegas, para o Pânico, enfim, todos os trabalhos que realizei foram muito importantes para o meu crescimento, amadurecimento e aprendizado.

4) Quando não está trabalhando, o que você gosta de fazer?

Reunir amigos em casa e treinar. Também gosto de ajudar às leitoras do meu Blog à ficarem cada dia mais deslumbrantes, então sempre tento atualizar os posts.

5) qual seu prato preferido de comida, ou o que mais gosta?

Sou chocólatra! Não vivo sem um chocolatinho rs

6) Conte um pouco do seu dia a dia.

Eu não tenho uma rotina. Cada dia é um dia diferente pra mim. Tem dias que é uma correria, viajo para um monte de cidade trabalhando, passo o dia todo fora. E tem dias que eu fico em casa o dia todo!
Amo ficar em casa! Mas não dispenso nunca de arrumar um tempinho para ir à academia!

7) Deixe a nebsagem que quiser.

Nunca deixem que digam à vocês que seus sonhos jamais serão realizados. Se você tem fé, força, coragem e persistência você consegue chegar à qualquer lugar que você sonhar!

um pouco mais de você: Determinada, batalhadora, sincera, persistente e corajosa

um livro: O Segredo

Tipo de música que gosta: Sou eclética. Amo música por si própria! Tem músicas que conseguem despertar emoções muito fortes e que mexem com a alma.

Blog da modelo Bruna Padovani : www.superdeslumbrante.blogspot.com.br

Dicas de moda, maquiagem, sejam todos bem vindos ao blog da minha amiga Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário