sexta-feira, 20 de julho de 2012

Entrevista Exclusiva Com a Modelo Thays Leão








1) como foi tua infância, desde pequena ja gostava de futebol?
Minha infancia foi ótima, gostava de brincar de boneca e casinha como a maioria das crianças, mas como meu pai sempre gostou e assistiu futebol então eu tive essa ligação até porque ele me levou muitas vezes no Beira Rio para assistir aos treinos e quando estavámos em casa eu assistia com ele.

2)  como e quando você se interessou pela profissão de modelo?
Quando eu tinha uns 2 aninhos meu tio, que foi modelo profissional internacional, morou um tempo na casa dos meus pais e sei que muitas vezes ele acabava me levando junto em alguns estúdios fotográficos que ele conhecia. Sou muito fã dele, sempre adimirei as fotos que ele fez e com certeza ele teve influencia no meu interesse pela profissão.

3) Em 2010 você foi musa do Internacional, como foi  fazer as fotos e todo esse trabalho ?
Foi muito legal fazer as fotos tanto para o  concurso Musa do Brasileirão como para o site do Internacional. Adorei o resultado dos dois ensaios ainda mais se tratando dde algo que eu queria muito.

4) o que você gosta de fazer quando não está trabalhando?
Quando eu não estou trabalhando eu gosto de passear pelos belos parques de Porto Alegre, vou ao cinema, leio um livro, ou fico em casa curtindo o meu dia de descanço.

5) Comente sobre os diversos trabalhos que já fez como modelo.
Já fiz fotos publicitárias, sai em capa de revista e fiz diversas presenças VIP em eventos.

6) você é uma mulher vaidosa, gosta de andar arrumada ?
Eu gosto muito de me arrumar, ficar bonita. Mas quando tenho um tempinho de folga fico mais clean, sem muita maquiagem, um sapatinho mais baixo...

7) qual a parte do  teu corpo que mais gosta ?

 
EU gosto muito dos meus seios e bumbum.

8)  Deixe a sua mensagem final.
Para quem não me conhece, sou a Thays Leão, modelo profissional e adoro fazer novas amizades! Deixo aqui para quem quiser seguir o meu twitter:   http://twitter.com/#!/Thays_Leao e a minha FanPage principal no facebook é http://www.facebook.com/thays.leaoII Obrigada a todos pelo carinho! Beijos

Uma frase ou palavra:    "O importante não é vencer todos os dias, mas lutar SEMPRE!"

Livro: O último que li foi  "Quem mexeu no meu queijo?"

Música: sou eclética, mas gosto muito de MPB

Trabalho: Dignifica o homem.

Família: minha base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário