terça-feira, 11 de setembro de 2012

A Belíssima Ana Paula Representando Pernambuco no Miss Bumbum 2012



 A lindíssima Ana Paula Benevides está participando do Miss Bumbum 2012 e falou com exclusividade sobre o concurso e muito mais:

Sou de São Paulo,tenho 28 anos,sou formada em administração de empresas,trabalho com consultoria comercial e faço alguns trabalhos como modelo e eventos também.Não tenho muitas pretensão artística,faço trabalhos como modelo porque sou apaixonada por fotografias gosto de fotografar e ser fotografada também.Pretendo no próximo ano fazer a segunda faculdade de moda e me dedicar a esta área que é o que mais me interesse.Decidi me inscrever para o concurso pq assim como muitos homens eu também   acho o bumbum a parte mais bonita do corpo de uma mulher,e sempre me disseram que eu tenho um bumbum lindo,por isso decide entrar.Refente a trans sexual eu não vejo nenhum problema e participar inclusive achei ela muito segura e corajosa para ter entrado no concurso,já que ela se sente mulher para isso quem somos nós pra contrariar.Bunda de silicone,ai eu já não acho justo, realmente as candidatas suspeitas de terem prótese tem que fazer o raio x mesmo,pq não tem como você julgar um bumbum natural comparando a outro que foi esculpido numa cirurgia plástica.E outra coisa as próteses geralmente são colocadas para aumentar o tamanho do bumbum e o concurso não se trata do maior e sim do mais bonito e harmonioso.Lógico que a minha ideia é ganhar o concurso mas já me sinto vitoriosa por ter sido escolhida para representar todo um estado.

A votação é feita no site:Miss Bumbum 2012
Só é possível votar uma vez ao dia na candidata.
Entrem e escolham a Ana Paula Benevides, e digitem o código e pronto.


Assistam também o vídeo da Ana no Miss Bumbum 2012.

O vídeo está no blog e também no Link

video

Nenhum comentário:

Postar um comentário