segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Bandeirinha do futebol paulista faz fotos com a Irmã Juliana

 A bandeirinha do Futebol Paulista, Bruna Duarte, fez um ensaio de moda acompanhada de sua irmã, Juliana. As 2 posaram para o catálogo de Primavera/Verão 2012 de uma marca de roupas femininas.

Bruna que chegou a ser cotada para a capa da Playboy no mês de Julho, disse que as negociações não avançaram por conta do cachê e da timidez: "Nunca pensei em posar pelada, fico pensando no que as pessoas vão achar, se tivesse um pouco mais de coragem e ousadia acho que toparia, mas o cachê tem que ser tentador. Vi a revista com a Mari Paraíba acho que ela mandou muito bem, o mês das Olimpíadas foi bem representado".

Juliana que também vem se destacando no mundo da moda, assinou recentemente com um site para fazer seu 1º ensaio sensual: "Adorei as fotos que a Brú fez, o trabalho ficou bonito, elegante e muito bem divulgado, espero fazer o mesmo sucesso que minha mana".

Sobre posar nua ao lado da irmã: "Eu toparia, junto com ela acho que seria mais fácil pra ambas, e acredito que os homens tem um certo fetiche de ver 2 irmãs nuas juntas, não é?".

 As irmãs Bruna ( Bandeirinha do futebol paulista) e Juliana Duarte fazem fotos juntas para catálogo de moda.

CRÉDITOS: (Fotos: Fábio Tabai / Douglas Ambrosano).




Nenhum comentário:

Postar um comentário