terça-feira, 11 de setembro de 2012

Cantora de Funk Vivi Terremoto - Entrevista exclusiva e Especial






1) Como foi sua infância ?
 
Foi uma infância muito simples, perdi meu pai quando criança e minha mãe teve que lutar para conseguir uma boa carreira profissional, mas fui muito feliz apesar das dificuldades. Fui criada pelos meus amados tios, e pela minha mãe. Tenho um irmão mais novo, mas a lembrança que tenhho da minha infância é de muita felicidade e amor!!! E muito do que sou hoje foi devido a minha familia, que sempre me ensionou o caminho certo, e todos os valores que carrego até hoje, além desta força e determinação que tenho.

 2) Como surgiu a dança e a vontade de cantar na sua vida ?
 
Comecei a dançar desde criança, iniciei pelo ballet clássico, cheguei a me formar como bailarina, dancei dança de salão, street dance, axe e funk. Além disto fiz 2 anos de teatro em SP. Em 2003 comecei a cantar, iniciando pelo axe e posteriormente ingressei no funk, onde estou até hoje.

3) Como é seu dia a dia, nos conte.
Em dias que não tenho show, costumo dormir 08 h por dia, tenho alguns compromissos durante o dia, e a noite vou a academia.
Já nos dias de  show quando viajo a rotina é diferente, corrida e cheia de coisas pra fazer, TV, fotos, rádio e etc, sempre compromissos com a carreira artistíca.
Quando estou de folga, gosto de ir ao cinema, sais para comer em bons restaurantes e amo viajar com amigos e familia.
 
 4) Você é uma mulher vaidosa? como é teu cuidado com o corpo ?
 
Sou muito vaidosa, sempre fui, até acho que aprendi isso com a minha mae que é empresaria no ramo da beleza. Gosto muito de cuidar da pele, cabelo, unhas, e corpo. Acho muito importante que a mulher se cuide esteja bonita, isto é fundamental.
Para corpo, vou na academia, cuido da alimentação e faço tratamnetos.
Para cabelo faço luzes a cada 3 meses, e em cada 15 dias vou ao salão fazer hidratação.
Para pele faço pelling todo ano, além de usar bons cremes para dormir. Sempre tiro a maquiagem antes de dormir, e costuo usar filtro solar todos os dias, mesmo que sem sol.
Faço minhas unhas em casa mesmo, costumo fazer 2x por semana, gosto de trocar a cor do esmalte.
Bebo muita água, e como gosto de comer em diferentes restaurantes, geralmente dou uma maneirada durante a semana.. rs

5) Você já fez ensaios fotográficos, alguns eventos, como foi isso para você ?
Fiz inumeros ensaios fotográficos, para sites, jornal, TV, catálogos e eventos. Amo o que faço, e o mais importante é o rconhecimento das pessoas, tenho muitos admiradores e pessoas que curtem meu trabalho, isso é o meu maior presente como artista. Amo trabalhar com shows, como cantora e com eventos, e sou bem grata por todas as coisas maravfilhosas e pessoas maravilhosas que sempre conheço.

6) Como é para você ser a vocalista do Grupo Justiceiras do Funk e como surgiu essa oportunidade ?
Entrei no grupo a 7 anos atras e fomos um dos primeiros grupos a surgir em SP. Começei conquistando muitas coisas ao longo do tempo.
Faço show no Brasil todo e tenho certeza que a tendenca é ainda conquistar  mais. Acredito muito no meu trabalho e me dedico, com isto certamente as conquistas aparecem. Por onde passa Justiceiras é sucesso graças ao trabalho que realizo desde começo, conquistando cada etapa por vez até realmente chegar onde desejo. Levo a sério meu trabalho e trato tudo com muito profissionalismo.
 
 7) O que você gosta de fazer quando não está trabalhando ?
 
Como disse antes, gosto muito de estar com as pessoas que amo, curtindo parque, ou jantando em um bom restaurante, amo cinema e teatro, tenho verdadeira paixão por Stand Up... Gosto de sair com amigos para curtir as coisas maravilhosas que tem em SP. Além disto, gosto de viajar com pessoas do meu convivio pessoal, conhecer novas culturas, culinaria e curtir.
 
 8- Qual momento marcante na sua carreira que gostaria de contar ?
Acho que ter participado do reality show do programna da Eliana  chamado opostos se atraem, não só pelo fato de ter sido a vencedora, mas também pela oportunidade única de superar limites, quebrar preconceitos e mostrar que a mulher pode ser sensual e inteligente, tirando essa ideia errada que mulher que mostra o corpo é vulgar e burra. Foi incrível ter participado ter vencido, ter conhecido as pessoas maravilhosas que conheci durante os 02 meses que fiquei por lá.
 9) Deixa a mensagem que quiser.
 
Quero agradecer imensamentre a todos os meus fãs do Brasil, e as pessoas que curtem meu trabalho. Recebo muitos elogios e muito carinho e as vezes não consigo retribuir pela falta de tempo. Mas quero dizer que sempre leio os recadinhos que chegam até a mim e que fico muito feliz e sem saber as vezes, como agradecer a tudo isso. Ao Daniel Oliveira (dono do blog) pelo carinho comigo, ele é especial e muito querido na minha vida!
 
Agradeço também aos meus parceiros e amigos: Daniel Andrade fotografo, Clean Podologia e estética.
 
Quero pedir que todos vocês continuem acompanhando meu trabalho, tem muita surpresa vindo por ai, acompanhe pois tudo é feito com carinho para meus fãs.
 
Quem quiser pode me add no twitter @VIVITERREMOTO1, e facebook: Vivi Terremoto
 
Beijus no coração VIVI TERREMOTO.
 

Fotos: Daniel Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário