domingo, 16 de setembro de 2012

Carreira da Dançarina, Modelo e Cantora Taty Oliveira

Eu gosto do impossível, tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra,
o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina.
Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...
Essa sou Eu, Única e Original!!! - Taty Oliveira

Sou uma menina mulher, super batalhadora que corre atrás dos objetivos sem medir esforços, tudo que tenho e consegui foi por causas de minha força de vontade!!!E que sabe o que quer!!!Nunca desiste de seu ideal!!! Muito alegre, que adoro estar rodeada de amigos, familiares...

Aos 12 anos de idade, Taty começou sua carreira com a Dança, onde aprendeu todos os ritmos incluindo, Dança de Salão em geral, Danças Étnicas, Ballet!!!

Se apresentou com varios artistas em abertura de shows.
Em 2005 que teve sua primeira apariçao nas telinhas, onde ela ficou durante 1 semana ensiando o trio do Programa Hoje em Dia ( Ana Hickman/Edu Guedes/Brito Jr) a dançar o ritmo Calypso!
E com isso... participou de outros programas, como:
-Super Pop
-Pânico na Tv
-Legendários
-Prog. Silvio Santos
-Charme
-Opostos se Atraem (Eliana)
-Ratinho
-CQC
-A Liga
-Tribunal na TV

Durante 4 meses fui assistente de palco do Prog. Pânico na Net, apresentado pelo Edy Lopes e a Mulher Pêra em 2011.

Ela que é MISS FEET em 2010, foi eleita o pé mais bonito e desejado do Brasil!!!

E não parou por ai não, além de estar nas telinhas ela foi mais atrevida rsrsrs, participou de seriados, minisséries, novelas e como:
-TITITI (novela)
-Amor em 4 Atos (mini- serie)
-FDP na HBO (seriado)
-Amigas e Rivais (novela)
-Cores ( longa metragem)
Saiu em Jornais Concetuadtos aqui em SP e em outras cidades:
-Jornal O Estado de SP
-Jornal Agora
-Jornal Diário de SP
-Jornal Hoje (Manaus - Amazônia)
-Jornal de Araruama (RJ)
-Jornal Folha de SP
-Jornal Meia Hora (RJ)
-Jornal O Cidadão ( RJ)

Além de tudo isso, já estampou paginas de Revista Masculina, confira:
-Capa Sexsymbol
-Capa Streetmotors
-Capa Gata da Hora
-Capa Blow up
-Destaque da Revista Blow Up por 2x
-Destaque da Revista Cassino Girl
-Destaque da Revista Veja
-Capa da Só Gatas
-Ensaio da Sexy
-Cyber Playboy México
-Destaque da Revista Casamentos
-Destaque Revista Maxim por 3x

E recentemente é a mais nova sensação do Funk, conhecida como Taty Pitanguinha! Onde tem seu single Prova, Prova que é sua música de apresentação!
Está como destaque no site WWW.sofileh.com e no site WWW.ousadya.com.br com um ensaio sensual bem bacana!
Onde também participou no Multishow do quadro Diário sem Segredo.

Agora em 2012 como Locutora do portal de voz do Sensual Club.
E ainda como assitente de palco do Prog. Churrasco com os Artistas com o apresentador Kankan, q passa todos os domingos no canal 9 da NET.
Recentemente como Apresentadora do quadro " Minuto Sensual" do Prog. Sensual Club!
Setembro de 2012 Capa e Destaque Revista Sexlog.







Site da Sexlog: Taty Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário