sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Carreira da Naara Borges - Professora e Atleta de Pole Dance



Naara de Souza Borges
Atleta Poledance
25 anos

Moradora de Diadema, Pratica Pole Dance há 2 anos. Sou Campeã Brasileira de Pole Dance de 2011, ganhei o premio de atleta Destaque de 2011, participei do sul-americano em Buenos Aires  Argentina onde tive a oportunidade de mostrar meu trabalho para o mundo e criei um movimento conhecido como naara‘s ring, que leva meu nome. Esse movimento teve repercussão mundial e logo recebi o convite para representar o Brasil nas Olimpíadas de Pole Dance que será Dia 19 e 20 de Julho em Londres. 2010.
Participo de Campeonato desde 2010. O primeiro foi o Campeonato Brasileiro de Pole Dance onde fique em 7ª lugar no Amador, logo em 2011 participei do II Campeonato Paulista de Pole Dance que fiquei em 5ª Profissional, o I Pole Word Cup no Rio de Janeiro onde fui a 5ª colocada no Profissional. Fui para Curitiba Participar do Campeonato Brasileiro de Pole Dance onde ganhei em 1ª lugar Profissional e classificada para o Sul-americano onde fui a 9ª colocada. Fui crescendo muito rápido, meu trabalho ainda esta começando e tenho muita coisa para conquistar. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário