quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ensaio Sensual da Belíssima Modelo Internacional Carmen Baizán Caro - Colírio Girl

 Com um toque sensual e cheia de charme a beldade possou para as lentes do fotógrafo Alex Pires.

Site: Colírio Girl

Direção: Douglas Ambrosano – producao@coliriogirl.com.br
Produção: Alex Pires e Nonato Rodrigues.
Fotógrafo: Alex Pires – www.alexpires.net
Vestuário: Alex Pires e Ribas Azevedo.
Assistentes de Produção: Maytê Santamaria, Jorge Suarez e Rafita El Maestro.

 MODELO:

Men Baizán – Nacionalidade: Espanhola.

LOCAÇÃO:
Rafa’s House - Asturias/España.





Nome: Carmen Baizán Caro.
Nome Artístico: Men Baizán.
Data de Nascimento: 14/11/1991.
Altura: 1,70 cm.
Peso: 55 kg.
Signo: Escorpião.
Profissão: Modelo e Gogo Girl Ibiza.
Defeito: Acreditar demais nas pessoas.
Hobby: Internet.
Comida: O famoso pão de queijo que descobri, quando estive no Brasil.
Sobremesa: Ovomaltine com sorvete e M&M, também descoberto no Brasil.
Esporte: Dança.
Lugar Inesquecível: Brasil – São Paulo/SP. Filme: Vários.
Perfume: Qualquer um de Thierry Mugler.
Frase: Eu posso, Eu quero, Eu consigo.
Momento Inesquecível: Pra mim são todos os momentos em que eu posso entregar-me a arte do meu muso, Alex Pires.
Comente algo sobre sua trajetória: O Alex (fotógrafo) um dia me descobriu no Mc Donald’s na Espanha e me convidou pra uma sessão de fotos e desde então eu nunca mais parei, fiz todo o circuito de moda Européia, e logo ele me trouxe pro Brasil, onde fiz alguns trabalhos que adorei, e claro adorei conhecer o Brasil e toda sua cultura, então resumindo, Alex Pires é meu mentor, o responsável da minha história e o que me ajudou realmente foi isso, ser descoberta, pelo que é considerado um dos melhores fotógrafos da Espanha mesmo ele sendo brasileiro, e aqui estou eu agora trabalhando e torcendo muito para que chegue o dia de eu pisar outra vez em solos brasileiros.
Twitter: www.twitter.com/menbaizan













Nenhum comentário:

Postar um comentário