sábado, 22 de setembro de 2012

Entrevista com a Danielle Rocha - Mulher Uva

1) Como foi a sua infância ?
Na verdade não tive infância, não foi muito agradável .

2) Quando e como foi que você decidiu ser cantora, dançarina e trabalhar nesse meio ?

Desde criança tinha admiração por alguns artístas e por isso decidi trabalhar no meio . Funk foi uma oportunidade e tive para me tornar artísta.






3) Conta um pouco do tipo de Funk que você canta, como foi que opitou por esse gênero musical ?
Meu estilo é MELODY  E MONTAGENS

4) Qual momento mais marcante que você teve até agora na carreira, ou nos eventos que participa ?

Reconhecimento de meu trabalho e o carinho do pulblico .

5) Como é seu dia dia quando precisa fazer shows e quando está de folga ?
  Evento ou shows  fica tudo muito corrido, quando nem tenho tempo para atender os fãs que  me  cobram atenção rsrs

6) Como surgiu o nome " Mulher Uva " ?
 Meu foco sempre foi atuar e o funk seria um impulso para minha carreira de atriz o nome de " Mulher Uva"  surgiu através de uma brinacadeira.

7) Você é uma mulher vaidosa, gosta de se arrumar, nos conte sobre isso.
Muito!! amo maquiagem e tudo que esta relacionado a beleza .

8) Quando não está no trabalho, o que gosta de fazer ?
Sair , estudar , ir ao shopping , praias  e malhar.

9) Como é seus cuidados com o corpo ?

Malho 2 a 3 vezes por semana , tenho uma boa alimentaçao e costumo a comer frutas que contém bastantes liquidos.
10) Deixa a mensagem que quiser.

" A MAIOR BARREIRA PARA O SUCESSO É O MEDO DO FRACASSO" 

Música: MEU ESTILO FUNK.
Prato:  GOSTO DE TUDO UM POUCO

Foto 1 - Foto: Renato Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário