segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Entrevista com a Modelo e Promotora de Eventos Grazy Oliveira

 Fotos 1 a 6 - RECEPÇÃO Garçonetes E Cia.
 Foto 7 -  AÇÃO PANCO- ZOOLÓGICO.



1) Como foi a sua infância ?

Minha infância foi tranquila ao lado dos meus pais e meus 2 irmãos, eu a única mulher, mas não a mais nova...a irmã do meio...então nem todos os paparicos eram voltados pra a min... rssrs  mas não tenho do que reclamar!


2) Como foi que você decidiu trabalhar com eventos ?

Meu primeiro emprego foi como promotora de vendas, o segundo como demonstradora e em seguida vendedora...estava sempre envolvida com atendimento ao publico de alguma forma...logo conheci uma pessoa que se tornou amiga e que sempre trabalhou com eventos, ela sempre dizia que eu tinha perfil para trabalhar com isso, então decidi entrar no mundo dos eventos...e até hoje sempre que posso conciliar os eventos com os estudos e meu emprego de  educadora...lá estou eu!!!

3) Quando não está no trabalho, o que gosta de fazer?

Gosto de ir a academia, teatro, cinema...gosto de estudar, de ler...e pra quebrar o stress do dia a dia, adoro um ambiente agradável com uma boa roda de samba!!!
  
4) Dentre os vários eventos e trabalho que  fez , o que você acha que marcou ?

É difícil falar o que mais marcou...cada evento é uma coisa nova, pessoas novas que a gente conhece, trabalhos que embora sejam no mesmo seguimento possuem sua diferenças...mas o que mais marcou foi o primeiro...uma blitz para uma operadora de celular...embora algo simples me marcou pelo fato de ter conseguido sozinha, sem indicações ou panelinhas...seleção por foto...me senti capaz e agradecida pela oportunidade oferecida e que foi o primeiro passo para ingressar neste disputado mundo dos eventos...

5) Quais são seus cuidados com o corpo ?  conte sobre isso.
Procuro malhar de segunda a sexta, faço drenagem linfática, carboxterapia  e até acupuntura para relaxar e ajudar a mente e o corpo em dia rsrsr. 

6)  Você é uma mulher vaidosa, gosta de andar sempre arrumada ?
Extremamente!!! Muitas vezes tenho que me policiar se não perco a noção rsrssr Adoro ter variedades de roupas, sapatos de todos os estilos, maquiagem então? amooooooo!!! minhas 

amigas dizem que tenho "problema"...que posso montar uma  loja com o que tenho...e ainda assim acho que não tenho o suficiente...mas acho que isso é normal quando falamos de "mulher vaidosa"!!!
7) Qual seu prato de comida preferido?
O meu preferido é aquele  que me satisfaz... pode ser do mais simples ao mais requintado, tem que ter sabor, tem que ser bem feito!!!

8)  Deixa a mensagem que quiser.
Trabalhar com eventos assim como qualquer outro trabalho não é somente por em questão a beleza exterior...é preciso pensar e agir além deste conceito...é preciso comprometimento e responsabilidade...nem tudo que é bonito é bom! Se a beleza é fundamental, o carácter é essencial!!!

ALTURA: 1,65/ MANEQUIM: 36/38/ BUSTO: 85
CINTURA: 69/ QUADRIL: 97/calçado:  34
OLHOS: castanhos e cabelos: loiros








Nenhum comentário:

Postar um comentário