quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Entrevista com a Modelo Plus Size Nataly Mazzaro

1) Conte sobre sua infância.




Minha infância, foi muito bem aproveitada, minha mãe trabalhava e meu pai tinha uma funilaria, eu ficava o dia todo com ele brincando. Me diverti sempre, meus pais foram sempre presentes em minha vida... Sempre fui gordinha quando bebe, mas com uma certa idade emagreci, e na ainda quando adolescente  eu voltei a engordar. E hoje sou modelo plus size

2) Como foi que começou a ser modelo ?

Bom comecei a ser modelo em 2010 , com o apoio da minha família e do Diego(meu grande AMOR), que hoje ele ainda me dá um empurrãozinho , não me deixando faltar a nenhum compromisso de trabalho e que me leva pra vários lugares.

3) Nos conte sobre seus ensaios fotográficos e trabalhos que já realizou.

Em 2010 eu fiz um book, que deu o inicio a minha carreira, no mesmo ano desfilei no Mega Polo Modas, Desfilei 2 coleções no Shopping Via Direta em Americana. Fiz 5 catálogos. E recentemente participei de um evento maravilhoso a convite do Fotografo Marco Vasconcelos para ser modelo do portfólio dele e de mais 4 fotógrafos.

4) como é seu dia a dia?
Meu dia a dia é bem corrido, administro a empresa do meu pai,tenho que cuidar do meu amor e ainda me sobre tempo pra cuidar de mim e dá minha carreira. E no próximo ano , vou cursar faculdade...

5) O que gosta de fazer quando não está trabalhando ?
Nossaaaa... como é trabalho em família quase não fico sem serviço, mas no meu tempinho , gosto de ler, corro atras das coisas do meu casamento, vou ao shopping, quase nunca fico parada.

6) Você é vaidosa, como é o cuidado com o corpo ?
Bom sou siim, estou sempre com unhas feitas, cabelo feito... Já com o corpo agora que estou numa faze e emagrecimento estou cuidando um pouco mais.. Caminhada, dieta balanceada, cremes .

7) Qual seu prato de comida preferido ?

Bom, tenho curso de culinária, amo cozinhar. Mas tudo que for doce me agrada muito mais... Mas não pode faltar o básico, Arroz e salada de tomate. Não sou muito de carnes vermelhas... Mas tem uma outra coisa que não pode faltar, como boa descendente de Italiana Massas me agrada muito.

8) Deixa a mensagem que quiser.

Bom Daniel quero te agradecer pelo carinho que você tem comigo , e toda sua dedicação. E pra todos os leitores.. Pessoal batalhem sempre por um sonho de vocês , pois podem ter certeza de que eles só se realizarão com lutas... Beijoos e Abraços Nataly Mazzaro

2 comentários:

  1. Parabéns Nataly Mazzaro, isso é só o começo! Muitas vitórias ainda estão por vir!! Sucesso para você e para o querido Daniel Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Marlucia que Deus te abençoe... Vc é uma excelente amiga...

    ResponderExcluir