domingo, 9 de setembro de 2012

Entrevista com a Vivi Fernandez - Modelo, Atriz, Assistente de Palco

1) Conte como foi que começou nessa carreira de modelo, eventos e tv.

Em minas, fazendo feiras, comerciais locais, desfiles, concursos... Ate ser convidada para vir a sp! Trabalhei com o Luciano Hulck, na Band, Alexandre Frota, Gugu.

2) Você ficou muito conhecida por causa das câmeras escondidas, conte um pouco mais sobre.

Eu adoro fazer as câmeras  escondidas! Trabalhar com o povo na rua, com o improviso, me fascina.
   É uma aula pra mim, pois dentro da minha profissão, de atriz, me ajuda bastante.
Me divirto muito!!
As vezes, apanho, preciso correr, passo por momentos complicados...kk.
Mas  tenho muito orgulho de fazer parte da equipe.

3) Ao longo da carreira você já fez participações em muitos programas e emissoras. Conte sobre essa trajetória.
   Todos os programas e emissoras que trabalhei, foram de grande importância pra mim.
Sinto saudades de todos. Aprendi muito em cada um deles. A ter disciplina, ser profissional e respeitar todos os profissionais , envolvidos. Fui dançarina, assistente de palco, modelo, atriz.

4) Como é seu dia a dia ?
Quando não estou trabalhando, malho, cuido do corpo, que é importante no meu trabalho.
Cuido dos meus cães, faço mercado, feira...Cuido da minha casa!!
Pago as contas, resolvo os problemas.
Gosto dessa minha independência!!
A vida me ensinou muito.
Sou uma pessoa normal, levo uma vida comum. Não me privo de nada!
Faço tudo sozinha!

5) Você é uma mulher vaidosa, como é seu cuidado com o corpo ?
Sou vaidosa!
Devido ao meu trabalho, esse cuidado é redobrado. Gosto de malhar!
Faz bem pra saúde, me deixa disposta.
Faço caminhadas no parque.
Cuido dos cabelos, um ritual que adoro.
Passo  cremes, hidrato bem as madeixas, por causa do tom de loiro.
Faço bronzeamento. Mantenho a cor em dia!
Gosto de estar bronzeada.



6) Quando não está no trabalho, o que gosta de fazer ?
Sair com os amigos, ficar com os meus cães, viajar para minas... Amo ficar em casa, vendo filmes, preparando comidinhas... Amo dançar também!!

7) Quais lugares do Brasil e exterior você conhece ?
Anda não viajei para o exterior. Ainda vou realizar meu sonho, conhecer a Disney.
No Brasil, conheço muitos lugares.
Os meus preferidos, são os lugares quentes, com praia, sol...
Amo Floripa, Rio, Recife.







8) Deixa a mensagem que quiser.

Quero deixar o meu bjaoo pra todos!!
Agradecer pelo carinho sempre!!
Serei eternamente grata a cada um que me ajudou, a chegar onde cheguei.
Fiquem com Deus!!!!

Músicas que mais gosta: Musica, sou bem eclética.
Mas, de preferencia, músicas pra cima, alegres...

Parte do seu  corpo que mais gosta: Gosto da minha barriga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário