quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Entrevista exclusiva com a Atriz Nízia Paz





1) Como foi sua infância ?
Feliz com dois irmãos jogando bolinha de gude, empinando pipa, andando de carrinho de rolimã, bicicletas, tiro ao alvo, lutas coisas de meninos bonecas eka nem pensar... rsrs eu tive dois irmãos mais velhos então eu era a mascotinha.
2) Como que você decidiu pela carreira de atriz, apresentadora e trabalhar nesse meio ?

Sempre quis desde a infância, com cinco anos pedia para minha mãe me levar, queria fazer comerciais, mas ela me levou ao Ballet , Jazz e ao Piano  e então quando adulta  me formei em Educação Física o que não deixa de ser uma exposição, eu na frente de uma sala lotada de alunos,  olhando para mim e eu na voz de comando mandando bala e mandando bem, pois tudo que faço faço com afinco e paixão e faço bem!

3) Conte sobre sua carreira, os trabalhos que já fez.
No final dos anos 90 fiz alguns comercias para a TV como sou modelo posava para catálogos de lingerie onde o rosto nem aparece mas a vontade de aprender me fascina e me matriculei em um curso profissionalizante de teatro, me formei e foi lá que conheci uma amiga chamada Lucila Siclaco que me chamou para apresentar com ela um programa chamado Sexy News que falaria sobre sexo...Eu fiquei bastante reticente pois era um assunto que não me favorecia em nada ... então me propus a aceitar sob a condição de falar apenas sobre saúde beleza e qualidade de vida e minha proposta foi aceita e fomos para a TV TUDO AO VIVO DA INTERNET foi um sucesso!!!! 
Pena que durou pouco, não por falta de audiência, mas sim por problemas de competência administrativas da equipe da emissora, que não nos cabia questionar. Depois fiquei mais um bom tempo desenvolvendo um outro projeto e quase lá, também mudei de direção, porque o formato não condizia com o que eu buscava, eu não tenho medo de mudar...Agora estou estudando duas propostas que recebi muito boas para o ano que vem e essas valem muito a pena.  Acredito que devemos nos preparar para as oportunidades que podem aparecer por isso estudar se acrescentar é preciso sempre, agregar conhecimento e experiência quanto mais melhor e tudo, tudo mesmo, o que parece que deu errado, não é bem assim, na verdade, acrescentou... foi mais um episódio para seu curriculum e fará diferença mesmo que você aprenda, o que não deve fazer ou repetir, pode crer que você aprendeu e valeu.

4) Conte como é ser reconhecida como sósia da Pâmela Anderson.
Sou atriz, me caracterizo como necessário for, mas confesso; ser reconhecida como sósia de uma das mulheres  mais lindas do mundo e uma das mais desejadas é o máximo; fico super lisonjeada, claro que não sou a fofura da Pamela mas tento sim, representá-la dramaticamente com suas posturas e trejeitos feições insinuantes e provocantes ela é ao mesmo tempo anjo e demônio uma mulher sem igual admiro e sou fã! Sério mesmo Adoroooooooooo estar na pele dela vez em quando, é quando sinto que posso ir um poco mais além, ela me permite isso! I LOVE HER.

5) Sobre os ensaios sensuais que voce já realizou, como é isso para você ?
É como eu sempre digo: Natural...Adoro, deixo a Pamela livre, solta e saio da jaula também, passeio na areia desafio a mim mesma...mas somente nas atitudes, acredito que nem é preciso ficar nua de fato, para ser sexy o olhar, os gestos, os movimentos corporais, já dizem muito sobre uma mulher e o que ela quer de um homem. Cabe ao fotógrafo captar o lance!

6) Como é seu dia a dia ?
Divido o meu dia entre minha agenda, meus projetos futuros, estudos e família, além de meus amados amigos.


7) Você é vaidosa, como é o cuidado com o corpo ?
Sim sou mas me preocupo  mais com qualidade de vida a beleza vem no lucro.
Acordo as 07:00 café da manhã, pulo na esteira 1hr de caminhada, localizada básica rsrs banho, creminhos, não bebo, não fumo, não como carne vermelha, e mantenho minha mente ligada com o positivo, neutralizo  vibrações que me tirem o equilíbrio, acredito que viver assim prolonga a minha vida e as minhas células oxidam menos e mais devagar preservando a juventude e a minha vitalidade não guardo magoas não sou invejosa acato as leis divinas e aceito as diferenças sendo assim; sou feliz e isso me faz bem. 

8) Quando não está no trabalho, o que gosta de fazer?
Mergulhar nas profundezas do mar sem fim sou da água é lá que me sinto feliz me sinto bem ou então fotografar as flores do meu jardim, agarrar meus animaizinhos de estimação adoroooooooooo...sou bem simples.

9) Deixa a mensagem que quiser.
O AMOR DEVE MOVER O MUNDO, POR ISSO, PRESERVE A NATUREZA, CONSUMA CONSCIENTE, RECICLE E  TENHA GRATIDÃO EM TEU CORAÇÃO POR TODAS AS COISAS DO UNIVERSO, MUITO OBRIGADA!

Um livro: O Pequeno Pincipe. 
Música preferida:Rock in roll
Prato de comida : Salada e peixes

2 comentários:

  1. minha amiga é uma sereia linda ! parabens Maravilhosa vc como sempre linda bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VI VOCÊ NÃO EXISTE!!!! OBRIGADA POR ESTAR EM MINHA VIDA BJOS.

      Excluir