domingo, 9 de setembro de 2012

Entrevista Exclusiva com a Modelo e Bailarina da Record Camila Vernaglia


1 ) Como surgiu a vontade de ser modelo, bailarina e trabalhar nesse meio?
Desde novinha gostava de tirar fotos e sonhava em ser modelo.


 2) Como começou a trabalhar na Record, conta essa trajetória.
 Aos  14 anos comecei a fazer eventos, fotos ,desfiles e pequenas participações  na tv. Com 18 anos fiz alguns testes e fui aprovada no Programa do Gugu. Estou lá  a 2 anos e 7 meses.


3) Você já fez vários ensaios fotográficos, comente sobre como foi o primeiro e como vem sendo ao longo da carreira.

Meu primeiro ensaio profissional foi um book.. Não foi difícil, pois sempre amei fotografar ,tirava fotos na praia e em casa de maquina comum!


4) Como é o ritmo das gravações do Programa do Gugu?


Depende se vamos ter externas, ai são mais dias do contrario só ensaio e todos os domingos ao vivo!

5) Quando não está trabalhando, o que gosta de fazer?


Eu faço inglês, vou todos os dias para a academia, vivo na clinica de estética e faço aula de dança. 


6) Como é teu dia a dia, comente.


Os meus dias são muito corridos devido aos eventos pelo brasil e a profissão pede um cuidado especial com o corpo. Quando não estou trabalhando, Cuido de mim !


7) Em relação ao corpo, como é seu cuidado, usa cremes, conte sobre sobre  isso.

vivo em dieta e sempre que tenho tempo eu treino pesado e na clinica de estética! Não é  fácil, requer muita dedicação!
 
  Deixa a mensagem que quiser.

Acredite nos seus sonhos , você pode ir além de tudo ,basta crer!


Livro? The Sectret.

Musica?  Sertaneja.
Prato preferido? Temaki

Fotos:  Angelo Pastorello.




Nenhum comentário:

Postar um comentário