sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Entrevista com a modelo Johanne Richter

 1) Como e quando foi que tomou a decisão de ser modelo ? Não decidi, aconteceu. Fiz um ensaio em estúdio publiquei nas redes sociais e começaram os contatos das agências para avaliar meu perfil. Fechei com a Up Models e desde Outubro/2011 me tornei aspirante a modelo , pq ser modelo é muito mais que ter fotogenia  é ter carisma, estilo, determinação.

 2) Conte um pouco dos teu trabalhos , além de ser modelo. Trabalho na área administrativa financeira de uma empresa de telecomunicações de segunda a sexta, escrevo como colunista para um blogue de Campina/SP o Ser Plus Size onde conto tudo que acontece nos eventos aqui do Sul que estou ou não presente, mantenho algumas fanpage's de estéticas e lojas e a minha própria, sou também a idealizadora e organizadora da Tarde Plus Size- RS que atualmente é minha paixão, mantenho a página, grupo, blogue do evento que tem tudo para ser pioneiro aqui no estado.


 3) Como modelo você já fez vários desfiles, eventos, tem algum que tenha te marcado ? Sim amo desfilar, fotografar e estar com as meninas, mas com certeza o evento master da minha breve carreira foi o Desfile Lazer - Sensações - Primavera/Verão -2013, onde tive a honra de compartilhar a passarela com globais, misters, misses. Onde pude ter certeza que tudo que faço está valendo a pena, ser reconhecida e considerada como "Top Plus Size do RS". 

4) Quando não está trabalhando, o que você gosta de fazer ? Atualmente quando não estou trabalhando, estou trabalhando na Tarde Plus Size, mas amo ler, ir ao cinema, um bom chimarrão com minha mãe, fofocas com as amigas, já passei da fase da balada em sí, mas amo cair na farra..rsrs

5) Conta sobre esse último ensaio sensual que você fez. O Ensaio sensual surgiu do nada e aceitei, as fotografas foram muito "despojadas" e me deixaram á vontade mesmo, onde soltei minhas caras e bocas e ousei, gostei muito do resultado na integra, as fotos ficaram lindas de bom gosto e requintadas.

6) Você é vaidosa, cuida sempre do corpo, como é isso ? Vaidosa eu?? Magina!! (brincadeirinha) Sou super ligada em hidratantes, makes, roupas, calçados, bolsas e etc desde sempre quando menor era "patricinha", hoje em dia faço a linha sou "phyna", salto, rímel e gloss é necessidade básica!! Não tenho uma rotina de exercícios e cuidados com o corpo em sí, tempo me manter no manequim para não perder material fotográfico já produzido, cuido muito dos meus cabelos para que estejam saudáveis nas fotos, adoro uma unha bem feita ( e isso é necessidade básica).

7) Como você se sente sendo modelo Plus Size e reconhecida mais a cada dia ? Antes de tudo sou a Joh sabe, não me sinto A MODELO, faço isso por amor, por me fazer bem e ver que muitas meninas passam a se valorizar, se aceitar, se assumir gordinhas com meus humildes trabalhos me faz ver que tudo vale a pena. Que estou no caminho certo e que com humildade e persistência consigo chegar aonde quero. Claro que meu "ego" adora quando me denominam como Top do RS, mas sou só a Joh e procuro sempre responder a todos que me questionam o que fiz, como fiz, como faço por que o sol nasce para todos, então pq não ajudar né??

8) Como é sua alimentação ? Humm, como gordinha adoro comer, sou viciada em doces e guloseimas no geral, então atualmente tenho mantido uma linha com acompanhamento medico por probleminhas de saúde que tive, como de tudo e me permito excessos aos finais de semana.

9) Deixa a mensagem que quiser - Mensagens prontas e pré determinadas não faz parte de minha vida, deixo abaixo uma frase que gosto muito, um pouquinho de quem eu sou, e uma mensagem para as meninas que desejam ser modeletes.







Johanne Richter - Joh Richter - 29 anos! 
Manequim : 50/52
Busto : 108
Cintura: 99
Altura: 169
Quadril: 131
Calçado: 38/39

Sobre:

Modelo Plus Size, Blogueira, Idealizadora da Tarde Plus Size- RS, Produtora, Gordinha feliz e assumida!! Fotos, Amigos, Glamour e FELICIDADE são bem vindos!! 

Uma frase que goste muito: “A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar por si, tornar-se feliz”. Sigmund Freud

Uma mensagem pra quem quer ser modelo: Antes de qualquer coisa, ame-se e se aceite, não desista ao primeiro NÃO, iremos receber 500 não para um Sim, e quando o SIM acontecer faça valer a pena, dê o seu melhor. Seja autêntica e tenha seus princípios e valores bem claros, esteja ciente que “fofocas” ocorrem quando deixamos elas acontecerem, nenhum começo é fácil, mas se tu queres realmente tu consegues, basta ter dedicação e foco!!

Amei a entrevista minha amadíssima !! Obrigado minha linda amiga!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário