sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Entrevista Exclusiva com a Modelo Plus Size Aline Nunes

 1) Como foi sua infância ?

Muito boa, nunca tive problemas com relação a preconceito e sempre fui gordinha mas também sempre me amei muito!!

 
2) Conte como foi que decidiu trabalhar como modelo.
Foi ao acaso na verdade. Minha avó fez um book e pensei, sempre quis fazer um, Então fui a minha melhor amiga que também é gordinha e a convidei.Fizemos as fotos e ficamos muito felizes com o resultado e postamos nas redes sociais ai começaram os convites de agências e estamos ai as duas trabalhando como modelo plus size


3) Além de ser modelo, que outro trabalho você tem ou ja teve?
Sou funcionária pública e trabalho na saúde como auxiliar de odontologia  

4) Quando não está trabalhando, o que gosta de fazer ?
Muitas coisas, adoro um bom livro e chego a ler mais de um por semana, seriados e filmes estão sempre na minha lista. Fora conversar com os amigos 

5) Durante sua trajetória de modelo, teve algum momento marcante, que queira comentar ?
Tive vários trabalhos maravilhosos, mas o Desfile Lazer em Lajeado foi muito bom, com uma estrutura ótima e desfilar com com os ex bbb's Jonas, Mauricio e Fael, com o José Loreto (Darkson) e Nossa Miss RS e Brasil Gabriela Markus, foi um momento único e com um grupo de modelos Plus size do qual fomos ditas como as TOP's do RS.

6) No Rio Grande do Sul ainda é um pouco complicado essa questão de modelo Plus Size, conte um pouco.
Na verdade é sim, exitem poucas lojas e marcas plus size aqui no RS, mas estamos conquistando nosso espaço pouco a pouco e com certeza logo estaremos estrelendo não só na moda plus mas em tudo que também somos consumidoras Óculos, Calçados, bolsas ...

7) Como é seu cuidado com o corpo, és uma mulher vaidosa ?
Na verdade nunca fui muitooo vaidosa, sempre gostei de conforto e de me sentir bem, mas hoje com o conhecimento que vim a adquirir  e como modelo tenho sim que me cuidar, de preferência não mudar de manequim e cuidados com a pele sempre.

8) Conte sobre os ensaios fotográficos que já realizou e como é para você fotografar.
Já fiz alguns trabalhos muito legais como na Bless que foi feito um desfile com fantasias eróticas e Monelles que lançou uma coleção toda de roupas baladas para gordinhas. O  meu ultimo que foi um ensaio sensual do qual fiquei bem tranquila e adorei o resultado
 
9) Deixa a mensagem que quiser.
Aline por Aline :.." Gaúcha, 29 anos, modelo plus size. De bem com a vida e com meu corpo. Sou sincera, amiga, cativante, simpática, guerreira, determinada. Não desisto facilmente dos meus objetivos. Os desafios me despertam curiosidade, fazem com que eu siga em frente sem horizontes, corro atrás do que quero! Como sempre digo; não vim à Terra a passeio, vim para causar"... 
#fica dica#
 

Prato de comida preferido: Massa .
Música que mais gosta: De tudo um pouco mas amo um exaltasamba .
último Livro que leu: 5o tons de cinza e indico a todos a trilogia é o máximo .






 Foto 1 - Composite Blog Ser Plus Size
By Virginia Figueiredo.


Quero agradecer a Minha querida amiga e modelo Aline pela grande entrevista, parabéns!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário