sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Modelo e Apresentadora Elga Shitara conta seu Dia a dia

 Modelo Elga Shitara conta tudo sobre seu dia a dia. Ela confessa: " também tenho o dia da Preguiça"
 Adora assistir documentários de animais.

Ela é um sucesso e hoje me contou inclusive como que gosta de ficar em casa, bem relaxada e a vontade.
 Dani querido, você  me pegou hein!!!Querendo saber como fico em casa..é pra assustar os fãs??rsrsr.

Eu acordo tarde, preciso dormir bastante pra recarregar as energias. 
A primeira tarefa do dia, é cuidar da minha filha de 4 patas. (AMO DE PAIXÃO)
Então me divido em cuidar da casa, namorido, filha e tem q sobrar tempo pra mim!!rsrs
Meu dia é corrido, tem dias que vou na clinica de estética pra manter o corpo néh, já que não gosto de academia..rsrsrsr.. aí me alimento (tudo integral) e vou na academia.
 
Mas nem todo dia é corrido!!rs
Eu tenho o dia da preguiça néhhh!! Poxa! Eu mereço!!!rsrs
Nossa!! No dia da preguiça, adoro ficar descabelada!!!rsrsr..Fico de cuequinha e regata...rsrs..Continuando..rs..adoro assistir filmes, ou programas de bichinhos (animal planet), e claro, dormirrrr!!!!
 
Sou uma pessoa normal, que adora as coisas simples da vida, mas luto pra ter conforto, adoro comer bem, poder viajar, presentear as pessoas que amo.
Essa sou eu!!! Uma menina-mulher, que sonha bastante, intensa em tudo que faz, persistente, leal, guerreira, e muito rabugenta viu!!rsrsr
 
Obrigada Dani, você sempre muito delicado e carinhoso.
Bjusss














 Elga está na disputa para ser a Garota mais Sexy do Brasil!!

Vamos votar quantas vezes quiser:

 Link para votação: Concurso " A Garota Mais Sexy do Brasil".



Nenhum comentário:

Postar um comentário