sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Modelo Elga Shitara conta sobre trabalhos e muito mais na entrevista


 Com 27 anos, Candidata no concurso" A Garota Mais Sexy do Brasil, Apresentadora, modelo e muito mais... A simpática e bela Elga conta tudo na entrevista. Ela diz " Gosto de ir no cinema".

Confira agora tudo na super entrevista com essa loira que arrasa e é sucesso.

 1) Como foi que começou a trabalhar com eventos e meio artístico, conte.
COMEÇOU COM UMA BRINCADEIRA, PQ EU ERA GERENTE ADMINISTRATIVO, OLHA QUE COISA!! RSRS..E INFLUÊNCIA DO MARIDO TBM.

2) Recentemente você está no Concurso " A garota mais Sexy do Brasil", conte como decidiu entrar e como esta sendo tudo.
FOI UM CONVITE, E ACEITEI!! NA VERDADE, ESTOU TRANQUILA, NEM FICO PENSANDO..RSRSRS

3) Como foi fazer esse ensaio sensual  junto com o marido ?
UMA DELICIA!!! TIREI MUITA CASQUINHA!!RSRSRSRSR

4) Você gosta de ser fotografada, como se sente fazendo esses ensaios ?
NA VERDADE DANI, SOU UM POUCO TÍMIDA, NÃO GOSTO DE CHAMAR A ATENÇÃO, QDO ENTRO NOS LUGARES, ODEIO Q FIQUEM ME OLHANDO..SEI LÁ!! RSRSRSR..MAS EU GOSTO DE FOTOGRAFAR, É COMO SE FOSSE UMA PERSONAGEM, ISSO MESMO!! FAÇO UM PERSONAGEM, PRA ME SENTIR MAIS CONFORTÁVEL..RSRSR

5) Conte mais sobre o teu trabalho na tv também.
RECEBI UM CONVITE PRA SER APRESENTADORA NUM PROGRAMA SENSUAL E COMO ERA UMA COISA NOVA, FIQUEI COM MEDO DE NÃO DAR CONTA, MAS EU SOUUU MUITOOO GUERREIRA!! EU ME MOLDO E ADORO DESAFIOS. E PODE TER CERTEZA, É SUCESSO VIU!!RS

6) Como é teu cuidado com o corpo, usa cremes, és uma mulher vaidosa ?
NA VERDADE, TENHO MEDO DE TRATAMENTOS ESTÉTICOS, E VOU CONFESSAR, ODEIO ACADEMIA!!RSRS COMECEI A ME CUIDAR MESMO, HÁ UNS 3 ANOS, INDO NA ACADEMIA E FAZENDO DIETA. USO CREMES SIM, PARA O CORPO E USO PROTETOR SOLAR NO ROSTO. AGORA QUE TOMEI CORAGEM DE FAZER ALGUNS TRATAMENTOS PRA AJUDAR A MANTER A FORMA. FREQUENTO A FELICITY CENTRO DE BELEZA, ELAS ME AJUDAM A MANTER O CORPO, OBRIGADA MENINAS!!!RS

7) Quando tem tempo livre, o que gosta de fazer ?
EU GOSTO DE IR NO CINEMA, SAIR PRA COMER, VIAJAR E MUITO RARAMENTE UMA BALADINHA.

8-  Você viaja muito, tem alguma viagem que marcou pra você  ?
SERIA INJUSTO, EU ESCOLHER UMA VIAGEM. FUI MUITO BEM TRATADA NOS LUGARES QUE PASSEI, MAS TEVE UMA VIAGEM QUE FIZ PRO INTERIOR DE SP, QUE UM FÃ SAIU DE SP, SÓ PRA ME VER. ME SENTI MUITO QUERIDA. 


9) Como é teu dia a dia ?
É MUITOOO CORRIDOO!! UFA! MAS EU GOSTO. MENTE OCUPADA NÃO DÁ TEMPO DE PENSAR BESTEIRAS...RSRSR

10) Deixa a mensagem que quiser.
QUERO AGRADECER A DEUS, MEU MARIDO, AMIGOS (AS) E FÃS. E DIZER QUE, NÃO COMPREM ANIMAIS, ADOTE!!!!!
AMO OS ANIMAIS!!!!





 Quando perguntada sobre sexo, Elga conta:

 1 - O que é mais importante para ti na hora da relação sexual ?
QUÍMICA E PEGADA.


2- Qual o lugar mais diferente que você já fez sexo ?
OLHA, PELO QUE EU VEJO POR AÍ, OS LUGARES QUE EXPERIMENTEI É SUPERRR NORMAL!!RSRS
EXEMPLO: NA RUA, DENTRO DO CARRO.RSRS


3 - Você gosta de qual posição ?
GOSTO DE 4, MASSS, TUDO DEPENDE DA SITUAÇÃO, CLIMA..RS

4 -  Algum motivo pra querer fazer sexo em um avião em movimento ?
SE CAIR, PELO MENOS MORRE FELIZ!!KKKKKKKKKKK

5 - O que mais excita você ?
MÃOS...


Nenhum comentário:

Postar um comentário