sábado, 31 de agosto de 2013

Modelo Michelle Benvenuto fala sobre Carreira e Trabalhos



 1 - Você faz faculdade de que, conte um pouco como decidiu pelo curso. 

 Estou cursando Tecnologia em Gestão Financeira, já tô no último semestre. Decidi seguir a área administrativa pelo fato de eu ter trabalhado numa empresa onde o cargo parecia acessível, a empresa é terceirizada e presta serviços ao Banco do Brasil, então fiquei interessada em um dia ter a oportunidade de crescer através dela. Saí da empresa prestadora de serviços e minha vida tomou outros rumos.

2- Atualmente você foi um sucesso na Avenida Paulista, no projeto contra a fome, conte.
  Então... Eu acompanhei todo o projeto, mas da forma anônima sabe, olhava e apoiava meu amigo Eduardo Goulart em tudo o que publicava, andei divulgando notícias a respeito do projeto, espalhei para meus contatos e curtia as fotos que ele divulgava das modelos que participavam fisicamente do projeto. Algumas modelos desistiram da manifestação de última hora e ele resolveu me chamar pra participar, aceitei porque sempre deixei muito claro a ele que tudo que precisasse estaria disposta a fazer. O projeto já era uma ideia maravilhosa de ótimas intenções e tinha tudo pra dar certo, e realmente foi um sucesso. Adorei participar, foi divertido e senti que estava ajudando.

3 - O que gosta de fazer quando não está no trabalho ?
 Acho que é mais difícil pensar no que eu não gosto de fazer rsrs .... Gosto de malhar, comer, dar risadas, ler, ver filmes, ficar no face, jogar vídeo game, desenhar e namorar, mas a praia está sem peixes então estou solta rsrs.

 4 - Você tem tatoo, gosta, qual o significado ? 

  Tenho 3 tattoos, amo elas e quero fazer mais umas 2 no máximo. A tattoo das costas tem um significado meio íntimo, são 3 rosas onde alguns traços formam mensagens subliminares, a tattoo da virilha é apenas uma borboletinha com 3 flores. Eu a fiz porque achei que ficaria sexy apenas rs, a da perna fiz aos 12 anos e foi pra representar o amor que tenho pela minha família. Ela está incompleta e pretendo continuá-la é a palavra amor em japonês.

5 - Em relação ao corpo, qual os teus cuidados ? 
 Com o corpo eu tenho vários cuidados, não tanto com alimentação porque eu como tudo que vejo pela frente rs, mas pratico esportes, malho bastante, cuido da pele com cremes e massagem em especial mãos e pés, não tomo muito sol, cabelos hidrato sempre que puder, danço, não paro nunca, estou sempre fazendo algo e aprendendo também.

6 - Você fez alguns ensaios sensuais ja, como foi ? 
  Adooooooooro tirar fotos, quem tem meu face sabe bem disso haha, quando fiz os ensaios sensuais curti demais, me senti muito mais a vontade do que tirando fotos comuns, me senti relaxada, parecia que estava fazendo algo totalmente normal e rotineiro, gostei muito, foi divertido, a atenção dos fotógrafos e de todos foi surpreendente, gostaria de fazer muito mais, adoro fazer caras e bocas e comecei a tirar fotos pra fora através de uma amiga que fez meu book e me marcou nas fotos, amigos dela gostaram do meu perfil e me fizeram vários convites legais.

7 - Você viaja bastante, qual lugar q mais gostou de conhecer ?
  Sou muito praieira, então estou sempre indo pra Ilha Bela, Maresias, Guarujá, mas eu gostei muito de Copacabana é claro, Rio de Janeiro cheio de pessoas bonitas e aquele tropicalismo todo que eu amoooooo.


 










 8 - Qual parte do teu corpo mais gosta ?

  Amo minha bunda e meus olhos, cuido muito bem dos dois como se fossem meus bebês hahaha



 











 9 - Você é vaidosa ?
  Sou um pouquinho sim, com pele e cabelos, unhas, mas sem muitas frescuras, gosto de estar bem arrumadinha em todos os lugares até mesmo na academia, gosto de montar meus looks, mudar a aparência, penteado, maquiagem e tenho lingeries pra cada ocasião haha.


 10 - deixa a mensagem que quiser.
 "Agradeço a Deus por me dar uma segunda chance de viver pra conhecer tantas pessoas maravilhosas e me fazer ver as dificuldades que pude superar e a força que hoje tenho, agradeço até a meus inimigos, pois sem eles não saberia o significado de luta, conquista, vitória e aprendizado, e estou aqui pro que precisarem de mim, quero poder corresponder aos que me adoram e me amam, obrigada a todos por tudo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário