segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Entrevista Com a Modelo Taynna Moura

 Modelo Taynna Moura Conta um pouco dos seus trabalhos e momentos em entrevista!!

1 - Como foi que começou a se interessar e trabalhar nesse meio artístico?

Bom, primeiramente agradeço por está entrevista!
Então, eu quando tinha uns 12 anos já me interessava bastante, achava lindooo essas modelos que tem hoje em dia, ficava vendo revistas, desfile e fica maluca.... haha Até que um dia uma agencia me chamo e eu fui com a cara e a coragem, nisso eu fiz um trabalho e foi ai que eu vii que não queria mais outra coisa.. e foi assim vários trabalhos e cada dia, a cada trabalho eu fui me apaixonando pelo o que eu fazia e faço!


 2 - Você recentemente participou do Protesto contra a fome na paulista, como foi ?
 O projeto é maravilhoso, nós modelos iniciamos e vamos continuar com ele. Muitos julgam por desfilar na paulista de biquíni, mas poucos tentam entender o motivo disso tudo! Portanto gostaria de agradecer a todos que apoiaram e apoiam esse protesto de boa causa... buscando atenção de pessoas para o que hoje em dia para muitos é normal.. a fome de muitos, sofrimento de muitos se tornou normal a população de hoje em dia.. . Também gostaria de deixar bem claro que esse protesto não foi para chamar atenção pelo nosso corpo ou algo do tipo.. queríamos sim chamar a atenção, mais voltando isso as pessoas que precisam realmente de atenção... precisamos abrir os olhos pessoal... prestar ajuda ao próximo, ajudar a quem precisa.... devemos prestar mais atenção naqueles que precisam de nos... não sabemos o dia de amanha... devemos ajudar sem olhar a quem... esse projeto foi criado por nos modelos. E decidimos que parar na paulista com cartazes somente não iria chamar atenção. .. já de biquíni sim... e fomos.. fizemos as fotos... desfilamos com os cartazes.. mostrando que podemos sim parar a população e abrir os olhos de muitos... quero deixar bem claro que isso teve sim um intuito de ajudar e não de se mostrar... as pessoas tem que abrir os olhos pro que esta acontecendo... devemos espalhar isso pro mundo inteiro.. não eh só uma criança chorando de fome, ou uma mãe sem saber o que fazer com seus filhos na rua... ou um mendigo ... na rua morrendo de frio... são pessoas como nos... são pessoas que precisam de ajuda de alimentos de agasalhos... são pessoas que precisam de nós.. São Paulo tem que acordar... e ajudar sem olhar a quem... e assim começamos. .. fazendo o protesto.. chamando atenção de muitos e entregando alimentos... e vamos levar isso adiante... Ate que todos acordem... Fico muito feliz em participar desse projeto , apenas queremos ajudar e tentar fazer que alguns abrem os olhos e ajudem o próximo
 3 - Você é vaidosa, gosta de estar arrumada?
 Muitooo, até extrapolo as vezes ... Na verdade a mulher tem que ser vaidosa, um creme uma maquiagem nunca é demais ne. rs Amo me arrumar, não saiu de casa sem estar arrumada... De manha, tarde e noite não importa a hora sempre vou estar arrumada e pelo menos com um batom rs ...

 4 - Quais musicas você curte ?
  Nossa, gosto de muitas, não sou de reclamar muito de musicas não, só não curto muito roock, mas também não sou dessas que se tiver tocando faço a festa para só para troca a musica, fico na minha e deixo rolar me divirto do mesmo jeito! rs

 5 - O que gosta de fazer quando não está no trabalho?

 Amoo estar com a minha família, amigos ... nada melhor do que ter por perto na hora do meu descanso... Sempre brinco e falo que eles são minhas horas de lazeres ..rs..
 

 6 - Viaja muito, quais lugares do Brasil conhece ? 
 Bom viajar eu gosto, mas ultimamente não tenho tempo para ir ... rs mas gosto muito, quem não gosta neh! rs .. Já passei alguns dias em fortaleza, campos de Jordão, rio de janeiro, Santa Catarina, e Maranhão. Mas pretendo conhecer ainda muitos lugares do Brasil. Como lá fora também .... rs

7 - Você gosta de fotografar, já fez muitos ensaios ?
 Amo ser fotografada rs. É fazer fotos e algo que me acalma que me faz sair um pouco de mim, e algo que me tira o estres do dia a dia, faz com que eu relaxe a mente e esqueça dos meus problemas... Já sim! rs











 8 - Como é teu cuidado com o corpo ?
  Cuidado com o meu corpo só em academia mesmo, por que de comida eu comoooo de tudoooooooooo .. haha Mas tento malhar bastante para ter um corpo que toda mulher quer. rs

 9 - Deixa a mensagem que quiser.

 Gostaria muito de agradecer a você Daniel e a todos pelo o carinho, por vim se preocupar. Nos modelos, principalmente eu gosto desse carinho que tenho de todos, sempre bem atencioso todos! Só tenho que agradecer vocês e a Deus por ter uma vida tão linda, e por estar rodeada de gente boas! Obrigada! E a respeito ao nosso projeto.. pense, reflita, ajuda, acorde amanha pode ser você que esta precisando. Ajudar ao próximo e muito melhor que muitas coisas por ai. faça o bem sem olhar a quem... Obrigada!
 Fotos: Marcelo Gallep

Nenhum comentário:

Postar um comentário