quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Modelo Cacau Vieira fala mais sobre a Intimidade

 Ela respondeu e contou um pouco mais sobre o que gosta numa relação e disse ainda " quando os dois estão em pura sintonia,entre 4 paredes valem tudo".

1 - Você acha que preliminares não pode faltar na relação. (Olhos nos olhos , língua por todo o corpo ,(todo mesmo) arranhões ,mordidinhas ,lambidas ,chupadas,besteiras no ouvido) rsrs.

2 -  Você gosta de usar brinquedinhos ? eu gosto de usar sim,apimenta mais o relacionamento..

3-  Existe alguma posição que goste mais, ou entre 4 paredes pode tudo ?
 Quando os dois estão em pura sintonia,entre 4 paredes valem tudo..




4 -  Você já fez sexo em algum lugar bem diferente? 
Já fiz sim,e confesso que é maravilhosoooooooo..rsrs.

5 -  E sobre fazer sexo com outra mulher ou a 3, o que acha ? Bom,na minha opinião eu acho normal,hj em dia a mente das pessoas estão muito aberta.Porém comigo não curto,mas respeito.

 6 - O que e importante para um homem te conquistar? Pra me conquistar não precisa de muito,apenas jogue limpo,Seja sincero é tão Simples falar (sim) ou (não), a sinceridade,respeito é #tudo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário