quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Modelo e Dançarina Claudia Fanny conta tudo em entrevista

1- Como que foi o começo no ramo artístico e eventos, fotos ? 
 Comecei com a curiosidade de dançar em baladas. Perguntei pra um amigo meu se havia a possibilidade de eu dançar com ele um dia em algum evento. logo de primeira fizemos um evento grande em São Bernardo do campo.depois aos poucos foram surgindo mais eventos de dança.ai com isso fui sendo indicada para vários outros.hoje as pessoas me procuram pois faço o que gosto então faço com amor.




2 - Você gravou o filme Soroche, como foi tudo ? 
 fiz uma participação na cena onde estão numa danceteria e eu tinha que seduzir um dos atores.ainda não assisti o filme todo mas a cena ficou bem legal. rs. Assistam ai pessoal.


3 - Como foi gravar o clipe dentro de uma banheira ? 

 Foi uma cena que fiz na banheira,eu era uma depressiva e me mato no clipe ai sou encontrada morta dentro da banheiro.O clipe da banda above.depois deem uma olhadinha no YouTube.






4 - Você já trabalhou em vários eventos, conte um pouco deles.

 Graças a deus sempre trabalho com pessoas maravilhosas. e em todo evento aprendo um pouco ou muito a mais do que antes de fazer o trabalho.eu sou muito feliz e realizada na minha área.

5 - Você tem um estilo bem próprio, gosta de tatuagens, quantas e o que significam ? 
 Eu amo tattoo.adoro elas bem rudes.sombreadas,rs,tenho 4 tatuagens ,por enquanto,rs.Um diamante no braço direto que significa inquebrável,beleza,valor, uma caveira no braço esquerdo que para mim significa que a morte não é o fim,rosas no quadril e na barriga,fiz porque acho bonito rosas,rs e uma frase na costela `faça tudo valer a pena`, e ainda estou pensando em fazer mais.rs é um vicio:]










6 - você é vaidosa, como é seu cuidado com o corpo ?
 Tento ir para a academia todos os dias.treinar cada dia um membro,pra não sobrecarregar,não sou de fazer dietas.como muito o dia inteiro,então não sou um exemplo a ser seguido quanto a isso.rs mas adoro tomar sol ficar bronzeada e depois passar muito creme e óleo para hidratar a pele.





7 - O que gosta de fazer quando tem tempo livre ? 
  Dormir em primeiro lugar.rs assistir filme.ir num parque andar de bicicleta.viajar...muitas coisas.depende do humor rs.

8 - Conhece muitos lugares do Brasil, gosta de viajar ?
 Conheço alguns lugares.uns fui para curtir e outros para trabalhar.para trabalhar to sempre em minas,é o lugar mais longe q eu to sempre indo para trabalho e gosto muito de lá.
 
 9 - Quais músicas você curte ? 

No dia a dia eu ouço muito black e pop.na academia só ouço eletrônica para dar um incentivo.rs.





10 - Como é teu dia a dia ?

 Meu dia a dia ou eh muito calmo ou é muito cheio de afazeres.depende muito mas gosto dos ambos.gosto de desancar quando precisa e amo trabalhar.











Nenhum comentário:

Postar um comentário