terça-feira, 10 de setembro de 2013

Modelo Rosangela Fraga Substitui candidata no Miss Bumbum 2013

 O Recheio da Sexy de agosto Rô Fraga substitui candidata do Piauí e
vem com tudo, malhando e correndo contra o tempo, arrasando!!

 A loira contou tudo sobre como é chegar em cima da hora no Miss Bumbum 2013. Ela se diz confiante, mesmo em desvantagem na votação, por ter entrado só 3 mês depois do inicio.
" Eu estou contente, e com a ajuda dos amigos, conseguirei"

Confira o que disse a bela:

"Eu havia procurado o organizador do concurso um mês atrás mais ou menos mais ad inscrições já tinham sido encerradas. Daí fiquei de me inscrever no ano q vem,mas há uma semana a produção do concurso me ligou e disse q uma candidata representante do Piauí tinha sido eliminada por excesso de peso,se eu não gostaria de substituir ela.dai aceitei na hora.Desejo sorte a antiga candidata,mas quem teve sorte mesmo fui eu.

Só fico triste de ter entrado só agora há quase três meses do início do concurso,pois estou em desvantagem na votação. Mas tenho certeza que com a ajuda dos meus amigos queridos vou conseguir chegar a reta final! Bjs à todossssss

 Vote muitas vezes e vamos com tudo e fazer essa loira arrasar!!!!


 Vote na Rosangela Fraga ( Rô Fraga).
Ro Fraga
 









Um comentário:

  1. Postada no meu face querida Rosangela e votada como todo dia !!! bjos

    ResponderExcluir