segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Passista Celia Lopes conta sobre sua carreira

 A bela e super querida passista da Dragões da Real conta sobre carreira e os momentos mais marcantes ao longo dos trabalhos já realizados. Celia Lopes Começou a dançar com 9 anos de idade.
Confira:

1 - como foi que começou nesse meio artístico e passista?

Aos 9anos de idade já fazia aulas de danças e participei de algumas peças de teatro dançando.Também participava de todos eventos de dança que havia na escola, aos 12 anos sai pela primeira vez em uma escola de samba aqui no meu município na ala infantil, depois passei para alas adulta , depois fui rainha do carnaval de São Bernardo , fui primeira princesa do carnaval de Santo André, aos 18 ganhei vários festivais de dança na minha cidade, ai fui trabalhar com Sargentelli.Fiquei um ano,fiz shows com varias companhias de dança. fui passista da vai vai e finalmente agora sou passista da Dragões da Real, tenho minha cia de dança mulatasambashow

 2 - Conta como está os preparativos para o carnaval esse ano ?

 Já estou me preparando faz alguns meses pegando pesado na academia, aulas de jump, danças, drenagens, alimentação,  para vir bem na avenida no carnaval 2014 defendendo meu pavilhão da Dragões da Real como passista







3 - Conta sobre o seu dia a dia.

 BOM MEU DIA A DIA SOU MÃE ,DONA DE CASA, TRABALHO COM EVENTOS E TENHO QUE CORRER SEMPRE ATRÁS, SOU PERSONAL DANCE,SHOWS.

 4 - Ao longo da tua carreira, qual trabalho mais marcou para ti ?

 O TRABALHO QUE MAIS MARCOU FOI A ÉPOCA QUE TRABALHEI COM SARGENTELLI.

 5 - Qual parte do teu corpo mais gosta?

 Bumbum.



 6 - O que mais gosta de fazer quando não está no trabalho ? 

 Cinema,teatro,praia,barzinho ,bate papo com amigos ,namorar.

7 - Conta como é o dia de passista, toda a preparação no dia. 
Preparação no dia meu e muito bom kkk
maquiagem ,cabelo, preparar a fantasia e uma adrenalina gostosa.
 
8 - Quais músicas você curte ?

 Sou eclética gosto de tudo menos de rock metal e funk putaria

9 - Você conhece muitos lugares no Brasil? 
Sim conheço alguns lugares no Brasil sim adoro viajar.

10 - Você é vaidosa ?

 Sou super vaidosa.

Foto 1 -STUDIO MINI LAB SALVADOR.
Fotos 2 e 3 - Celia Lopes na Dragões da Real rumo a 2014

Foto 4, 5 e 6 - Evento no Bravo Bistrô ( Foto By Wellington Tessaro).
Foto 7 -TERCEIRA FEIJUCA DDR 03/08/13 ADOROALA PASSISTAS.
Foto 8 -Cia sandrinha sargentelli.
Foto 9 - Treino.
Foto 10 - Trabalho.
Foto 11 - Evento no Restaurante Bravo Bistrô.
Foto 12 - Momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário