terça-feira, 1 de outubro de 2013

Aniversário da Modelo Cacau Vieira

 Hoje é o aniversário da minha super amiga Cacau Vieira. Ela é modelo, empresária e recentemente esteve gravando na Rede Tv para o Luciana By Night. Cacau, feliz aniversário minha amiga, parceira e maravilhosa.
Torço e sei que você vai crescer muito ainda, seja profissional e pessoal, cada dia mais conquistando coisas ao lado do seu namorado.
Sempre em forma, a bela diz" a idade serve para que possamos adquirir experiência e aprender coisas novas, porem estou me sentindo criança, pois sou alegre sempre"
A gata sempre preza pelo caráter, valoriza as pessoas e  por isso conquista cada dia mais espaço.

Felicidades meu anjo, você sabe o quanto é abençoada. Parabéns pela mulher guerreira, profissional qualificada e determinada que és.


 TE ADMIRO E ESTOU COM VOCÊ SEMPRE!!

Feliz aniversário minha animadíssima!!

Beijos mana. Te amo amiga linda!!  











Nenhum comentário:

Postar um comentário