quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Cantora Kelly Militão conta como começou a cantar e diz" Adoro ouvir música em casa, sair com meu filho

 1) Como foi tua infância? A minha infância foi tranquila. Tenho os pais separados desde os meus 3 aninhos de idade. Sempre morei com minha mãe, mas ficava com meu pai todo final de semana até os meus 11 anos de idade. Sempre cultivei muitos amigos, adorava brincar na rua com eles, estar com meus Primos, sempre ouvindo músicas e dançando muito.

2) Como que começou o teu trabalho como cantora? Então, um amigo me convidou para conhecer uma Pizzaria com Videokê, e lá cantei minha primeira música "Bem que se quis - Marisa Monte". Condizia com o que eu estava vivendo naquela época. Fecheu os olhos e soltei a voz. Assim que acabei de cantar todos bateram palmas e aplaudiram muito. Deste dia em diante não parei mais. Todos os lugares que eu visitava, que tinha Roda de Samba, Grupos, enfim, me chamavam para cantar junto. Eu e meu marido resolvemos então montar a nossa aparelhagem de som e Videokê e começar a trabalhar com isso. Graças a Deus são 7 anos de muitas conquistas e novas amizades. E aos poucos as portas para Free-lance começaram a abrir.
Hoje estou como Vocalista do Grupo de Samba Só por fazer todas as sexta-feiras no Santa Cevada (região do Paraiso). Faço Voz e violão no Emporio Churrasqueiro (São Caetano do Sul) 15 em 15 dias no com um amigo de muitos anos Dodo Oliveira. E também sou uma das vocalistas da Banda Estação 47.
  
 

3) Conte um pouco da tua trajetória em eventos, como FWPS, concurso fique linda Plus Size, etc.
O Concurso Fique Linda foi o primeiro que participei no movimento Plus. Gostei bastante. Agora o FWPS foi um momento único, ser convidada pelo Estilista super conceituado Edson Eddel e poder desfilar um dos seus vestidos e Cantar a Capella fazendo a abertura do seu desfile. Realmente foi de arrepiar. Maravilhoso. Quero repetir a dose rs.
Pude também participar do Desfile de Moda Praia e Lingerie da Marca Ana Lisboa na escola de Samba Vai-Vai, foi muito bom.
4) O que gosta de fazer quando não está no trabalho ? Adoro ouvir música em casa, sair com meu filho, estar com os amigos batendo papo e dirigindo.

5) Conta um pouco do teu dia a dia. Atualmente trabalho numa Associação de Advocacia Tributaria de seg a sexta das 8:30 as 17:30 hrs. A noite vou para academia quando não tenho ensaio, reunião ou eventos. Ah também adoro ficar alimentando minha página no face que se Chama "Negras Plus Size".

6) Você é vaidosa, gosta de cremes ? Sou vaidosa sim, me considero uma Verdadeira Perua (no bom sentido rs), adoro perfumes, Flores no cabelo, acessórios Grandes, saltos e maquiagem.

7) Você arrasou no ensaio com a fotógrafa Bia Pias, como foi pra você fazer? A Bia Pias é uma Linda, Mega Profissional, um presente de Deus para a minha Vida. Ela me deixou super a vontade, as fotos ficaram espontâneas, sem photoshop, elas são o que eu realmente sou e isso me deixou super feliz. Adorei o resultado e pelo jeito todos também gostaram. 

8 ) Você sempre foi gordinha, conta um pouco. Não. Fui Gordinha na infância, mas na adolescência era magra (Corpuda). Quando engravidei, estava com 65 kg, engordei 18 kilos, depois consegui elimina-los, mas após a minha separação com o Pai do meu filho comecei a engordar e não parei mais. Mas o meu peso nunca me atrapalhou nada. Minha auto-estima sempre foi muito elevada e é até o dia de hoje.

9) Qual o prato de comida você mais gosta ? Gosto muito de Arroz ao forno, Berinjela a milanesa. Sou uma Gordinha que não gosta muito de Doce. Prefiro um prato Salgado. 

10) deixa a mensagem que quiser. " Não nasci para ficar imaginando como seria. 
Fui feita pra mostrar como tem que ser." ♔ Tudo que é feito com amor, respeito e dignidade tem o seu espaço. Busque sempre o seu, sem ocupado o dos outros e será recompensado!




 Kelly e a Fotógrafa Bia Pias.









Nenhum comentário:

Postar um comentário