terça-feira, 15 de outubro de 2013

Cristiane Guima exibe corpão e conta sobre representar Mato Grosso no Miss Bumbum 2013




Quando era novinha minha mãe  me levou pra desfilar e eles me adoraram mais por falta de tempo dela ela não podia me acompanhar quando fiquei maior fui a luta mais logo me casei e larguei tudo. Depois que separei voltei a sonhar e correr atrás mais ai já não era magrinha e novinha pra manequim. Assim me tornei modelo fotográfico.
Então fui convidada a participar mandei meu material depois vim em Sampa pra seleção e fui selecionada como já tinha miss São Paulo,
eu morei em Cuiabá, escolhi representar Mato Grosso. Na verdade fazer fotos cansa, tem umas posições que mata mais amo os resultados.
Moro com a minha família, sou empresária no ramo de semi joias mais agora não estou com tempo então deixei um pouco na mão do meu pai pra correr atrás dos meus sonhos. Não gosto de rotina cada dia é um  dia, pois tem dia que gravo novela, tem dia pro miss bumbum, tem dia de fotos, tem presença vip, então cada dia é um dia.
 Gosto de ver filme comer pipoca e chocolate, e balada também.
 Treino mas não sou disciplinada. Vou quando dá, troco algum alimentos quando vejo que estou a cima do meu peso e as vezes drenagem.
Amo meu bumbum e meus seios mais pra mim o que mais gosto é minha barriga.
sou vaidosa sim, gosto de me senti bem mais adoro o natural também. Adoro estar na praia a vontade sem maquiagem sem cabelos impecáveis etc.
Sim graças a Deus conheci muitos lugares acho que na realidade o que vale nesta vida são amigos viagem e o prazer de se alimentar.
Obrigada por essa entrevista, espero que gostem e não esqueçam votem missbumbumbrasil beijos.
Votação: Miss Bumbum

Nenhum comentário:

Postar um comentário