sábado, 5 de outubro de 2013

Dançarina Tiffany Ferrer fala sobre carreira e muito mais em Entrevista

 Loira, gatona e arrasando sempre no look e no estilo, DANÇARINA, GOGO DANCER e TEQUILEIRA  Tiffany Ferrer conta todas as novidades, e como começou a dançar.
Ela diz" Comecei com 11 anos com aulas de axé na escola"

Sempre muito charmosa e dedicada com os trabalhos, a dançarina vem com tudo!!

Veja abaixo todas as perguntas da entrevista e conheça mais essa beldade que da show de simpatia e alegria.






1 - Você sempre gostou de dança, como que começou nesse meio ? 
SEMPRE, minha mãe diz que desde quando comecei a andar eu não podia ouvir uma música que já me xaqualava rsrsrs. Comecei com 11 anos, com aulas de axé na escola, e dai surgiram várias apresentações em lambaeróbicas conhecidas 
2 - Você trabalha nas baladas todos os dias, como é ?
  Não, apenas aos finais de semana, pois tenho emprego fixo de seg a sex no horário comercial 
3 - Com quantos anos você fez suas tatuagens, porque quis fazer ? 
Então, a primeira que fiz foi as estrelinhas na cintura, fiz com 13 anos, rs rs loucura né, mas desde então vi minha paixão pela arte da tatuagem e não paro, a tendência é sempre MAIS.. Penso assim: Tem espaço? RABISCA hahaha 
4 - Tem muitos cuidados para se manter em forma e com corpão?
Olha pra falar a verdade, NUNCA fiquei firme na academia viu rs, sempre penso pegar firme mas não consigo rs, mas creio que a dança ajuda bastante
  5 - Você é vaidosa, gosta de estar sempre arrumada?
 SEEEEEMPRE, acho essencial você estar com uma boa roupa e CHEIROSA né
  6- Qual parte do corpo que tu mais gosta e qual chama mais atenção?
 Amo minhas pernas, e acho que é o que chama mais atenção pois todo mundo comenta rs 
7 - Gosta de viajar, conhece muito o Brasil ?
 Gosto sim, é sempre bom conhecer novos ares, mas nunca tenho tanto tempo 
8 - Quando tem um tempinho, o que gosta de fazer ?
  DORMIIIIIIIIIIIIIR rs
 9 - Como é teu dia a dia? e quando tem trabalho, qual tua rotina?
 Bom durante a semana trabalho né, das 8h as 18h, depois vou pra casa aproveitar um tempinho com meu filho e nos finais de semana quando tem show, é MUITO bom e satisfatório, correria, mas quando é com amor tudo dá certo 
10- Tem algum momento na carreira que mais marcou pra ti ? 
 Os shows que fiz com SAMPA CREW além de excelentes profissionais, me acolheram como família
. 11 - Tem algum sonho que gostaria de realizar? 
 Ser dançarina PROFISSIONAL MEEEEESMO sabe, reconhecida

Um comentário:

  1. essa mina é firmeza vai realizar o sonho dela e tem meu apoio..

    ResponderExcluir