quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Empresária e modelo Cacau Vieira fotografa de Bikinis Anna Carol

 Cacau Vieira é sucesso e fez seu 2º ensaio para a Bikinis Anna Carol.

A loira aproveitou para contar todos os detalhes desse lindo ensaio:


"ESSE FOI O MEU 2º ENSAIO PARA A MARCA DE BIKINIS ANNA CAROL, LIMEIRA- SP, ONDE ME APAIXONEI SÓ DE VER OS MODELOS,COMO AMO USAR FIO DENTAL,E AQUI EM SP É DIFÍCIL ENCONTRAR,JÁ ME APAIXONEI E VI QUE SÃO LINDOS,UMA QUALIDADE MARAVILHOSA,E HOJE ME TORNEI SUPER AMIGA.  AMIGA DA IZABEL,UMA MULHER GUERREIRA,DETERMINADA,"INCRÍVEL",FALTA ATE PALAVRAS PARA DESCREVE-LA, ENTÃO HOJE TENHO O MAIOR ORGULHO POR VESTIR E DIVULGAR A SUA MARCA,E AGUARDEM,POIS MUITAS NOVIDADES VIRÃO AÊ,COM A CACAU VIEIRA E BIKINIS ANNA CAROL,SÓ TENHO ELOGIOS PARA ESSES BIKINIS QUE A MINHA AMIGA CONFECCIONA. ESTOU SEMPRE INDICANDO PARA TODAS AS MINHAS AMIGAS.. E SEMPRE FALO, USO,INDICO PORQUE ESTÁ SUPER APROVADA AQUI PELA CACAUZINHA..RSRS..

 Cacau sempre consegue expor de forma especial o seu charme, pois ela é cativante e muito simples. Ela é perfeita e merece cada dia mais reconhecimento, não apenas pela profissional que é mas pela dedicação que tens!!

Site: Bikinis Anna Carol













Nenhum comentário:

Postar um comentário