quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Entrevista Exclusiva com a modelo Larissa Gomes


1) como e quando foi que você começou a gostar de futebol e do Coritiba ?
 Minha família é toda coxa branca( Coritiba) com exceção do meu irmão, comecei a gostar também e me interessar por esportes.


2) Você sempre quis ser atriz e modelo, como foi que optou por essa profissão? e
3) Como foi em 2011 ser a musa do Coritiba pelo Brasileirão ?

Não! Comecei a fazer faculdade, mas sempre participei de concursos de beleza aqui no Paraná e recebi uma proposta para participar de um reality show, recebi varias propostas de trabalho e comecei a trabalhar como modelo ganhei o concurso musa da copa em 2010
E fui eleita 2 vezes musa do meu time de coração pelo globo esporte e UOL
Fiquei muito feliz!!!! Em representar o Coritiba.







4) Durante a tua trajetória o que mais te marcou, conte um pouco dos trabalhos que já realizou. e


 O trabalho que mais marcou foi ser musa da copa em puder representar o Brasil foi bom demais. Minha primeira peça como atriz Princesas contra a bruxa do mal ( personagem Bela e a fera da Disney).




6) Como é os teus cuidados com o corpo ?


Meus cuidados são uma boa alimentação
Prático esportes, aula de dança mas não sou neurótica.


7) Deixa a mensagem que quiser.


Tudo posso naquele que me fortalece

Conta como foi a viagem e os estudos na Europa.
 Minha viagem foi inesquecível, foi válido estudei, viajei, conheci uma nova cultura, espero voltar em breve pois fiquei apaixonada.


November rain
Prato risoto de alho poro com peito de peru defumado
Livro comer amar e rezar







As fotos de Lingerie foram realizadas no Paraná. feito para a loja de moda íntima Lily Sleepwear.
Muita sensualidade e poder, a loira mostrou todo o seu glamour e exibiu corpo perfeito e belas curvas.
 Ensaio by Paulo Wolfgang/Producão: Viviane Brisola.




Atriz, vencedora do concurso aonde recebeu o título de Musa da Copa do Mundo, e, Musa do Curitiba, concorrendo pelo programa Caldeirão do Huck (Rede Globo), por dois anos consecutivos.
Participou das novelas "Fina Estampa" e "Avenida Brasil", ambas da Rede Globo.
Em março, estreou no teatro com a peça musical "Princesas contra a Bruxa do Mal", onde interpretou a princesa da Disney Bela, da Bela e a Fera.

Ela vai estar estar presente em um evento beneficente no Paraná sobre esporte, no Iate Clube, no Sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário