segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Entrevista Exclusiva com a modelo Taiane Gimenez



1 - Como foi que decidiu trabalhar como modelo e no meio artístico ?

Porque desde pequena queria ser modelo de passarela ! Aonde participei de um concurso na minha cidade e ganhei como miss gatinha Ubatuba e já até saí no jornal da cidade como gata da semana !

2 - Como está sendo participar do Concurso" A garota mais sexy do Brasil" ?
Esta sendo muito bom e como carreira também sendo bem destacada

3 - Quando não está no trabalho, o que gosta de fazer ?

Adoro gastar !! Ir no Shop e viajar

4 - Recentemente você esteve na festa da Sexy em SP. Como foi a festa com as legendetes ?

Nossa foi muito Boa kk me senti ! porque estou na revista em que elas posaram. Estou como Pimentinha e todos queriam tirar foto comigo.

5 - Quais os cuidados que tem com o corpo, gosta de malhar, cremes ?

Sim malho muito e faço dieta também ! E adoro fazer drenagem Estética em geral faço na Onodera da Mooca todas as semanas de 2 a 3 vezes e academia 4 vezes por semana
 
6 - Quais músicas você gosta ?

Adoro musicas antigas sou bem Brega kkk como Zezé di Camargo e Luciano , MPB tipo Casinha kkk entre outras.

7 - Você já fez alguns ensaios fotográficos, fala um pouco deles?

Sim vários  mas nu ainda não ! Fiz ensaio pra uma marca de roupa rouphara! Fiz pra uma marca de biquíni e o primeiro ensaio que fiz foi bem publicitário seria para vender minha figura

8 - Qual parte do teu corpo mais gosta ?

hummm.. Meu bumbum porque adoro mandar eles com a posição que mas gosto de 4 kkkk  assim sei que acabo com eles rsrs.
 
9 - Você conhece muitos lugares do Brasil, conte um pouco.

Muitos não mas digamos que um pouco! Se eu pudesse vivia viajando uma coisa que amo muito natureza praias e ilhas

10 - Deixa a mensagem que quiser.
Quero agradecer a oportunidade de mostrar um pouco da minha história a vocês e ao Daniel que me enxergou como uma profissional artista e modelo e a todos as mídias que estão me apoiando nessa carreira ! Um grande abraços e um beijão a todos meus fãs , fãs Club ,a deus que eu sirvo sempre bjkas   







Vote na gata, ela está no Concurso" A garota mais Sexy 
do Brasil"
 
Vamos prestigiar essa gata pra de sensual, que vem esse 
ano com tudo.
 
Com 25, a bela exibe um corpão e tem o sonho de Ganhar
o concurso para dar entrada no seu apartamento.
 
Link da votação: Taiane.
 
Fotos: Sexy Clube 

Nenhum comentário:

Postar um comentário