segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Miss Bumbum dos Estados Unidos Milena Santos fala" Sempre fui menina levada"






1- Como que foi a tua infância ?

Sempre fui aquela menina levada da breca! Então eu aprontava muito na escola com coleguinhas... Rs

2- Você foi eleita Miss Bumbum USA 2013, conte como foi tudo isso para ti.

Então algo que eu não esperava, foi tudo muito de repente, minha mãe vive nos EUA há 18 anos me falou do concurso e me escreveu, então eu estava de ferias na casa de Mom e parti para Miami Beach para o desfile e foi maravilhosoooo porque saí vitoriosa de lá!

3- Você malha bastante, como é teu cuidado com o corpo, vaidosa ?

Na verdade eu odeio malhar, mais eu preciso porque tenho muita carne neh,então sempre busco secar um pouco...mais sempre praticando esportes radicais, futevolei na praia, futebol, boxe...

4- Como é teu dia a dia ?

Hoje uma correria só,tenho que me dividir entre Ssa SP e EUA imagine só e os trabalhos artísticos quase não tem sobrado tempo para cuidar de mim mesma rrsrsrsrs 

5- O que gosta de fazer quando tem tempo livre ?

Eu gosto de curtir a minha casa de frente para o Mar na minha cama assistindo um filminhoooo....

6 - Tu gosta de viajar, conhece muitos lugares. cote um pouco.

Sim eu amo viajar....conheço Itália, Roma, Veneza, Firenze, Napole....Grécia, Atenas....Suíça, Genebra....Espanha, Lá Coruna, Barcelona, Ibiza....Paris, amo Paris..... Chile, Santiago, Pucon....Argentina, Buenos Aires.... Uruguai, Punta del Leste...África do Sul.....EUA.....aff e tenho muitos que em breve irei conhecer.... Rssssss quero viver mais uns 100 anos...kkkk

7 - Qual a parte do teu corpo mais gosta e porque ?

Depois do Bumbum rs a boca!

8 - Você curte quais tipos de música ?

Jazz , blues ...Depende do meu estado de espírito.

9 -  Conte um pouco dos trabalhos e ensaios que já fez.

Ahhhhh vou passar o resto do dia aqui escrevendo...kkkk
10- Deixa a mensagem que quiser.

Corra atrás dos seus sonhos, respeite  o próximo, sua família e princípios e deixa que Deus cuida do resto!


Medidas:

62 cintura 
Busto XIII não sei talvez 83 
Bumbum 102
1,64



Nenhum comentário:

Postar um comentário