terça-feira, 8 de outubro de 2013

Modelo e Dançarina Jéssica Feiticeira fala sobre carreira e conta segredos em Entrevista

 1- Como que decidiu trabalhar com dança e todo esse meio artístico ?

  Minha vida e meu amor sobre a dança vem de berço, quando era pequena fazia ballet e na adolescência fui dançarina de um grupo de axé, em toda a minha vida sempre dancei e amo cada palco que entro me entrego de uma maneira que não tenho explicações para explicar. E um amor único e verdadeiro.

2 - Fala um pouco de como é um dia de trabalho, qual rotina ?

 Minha rotina sobre meu trabalho e muito puxado e mega corrido, viajo o Brasil inteiro fazendo torne de shows. Muitas das vezes saio de um show e vou correndo para concluir outro show . Mas vou fala amo demais essa correria rsrs.... Me sinto realizada! De ver a galera aplaudindo e consigo levanta o público inteiro.

  3 - Você gosta de tatuagens, como é teu estilo ?


 Pow amo tattuu, atualmente tenho dois, minhas borboletas que me leva para o infinito e meu grande dragão que me da forças e me faz uma grande guerreira. E em breve vou estar estreando mas tattoo rsrs... Meu estilo é sempre assim descolada me visto da minha maneira na qual me sinto bem.

 4 - Como é teu cuidado com o corpo?
 Meu corpo e minha obra prima, tenho maiores cuidados com ele. E muita malhação em toda viagem assim quando chego na Cidade e a primeira coisa que pergunto uma academia próxima. E uma alimentação regrada e drenagem linfática e essencial tbm.
 
 5 - Você viaja muito, conhece muitos lugares? algum que mais gosta?

 Viajo demais, acho que minha casa e o avião rsrs. Olha cada lugar que passei deixei minha marquinha e como assim cada lugar a galerinha deixou seu carinho comigo. Todos os lugares que passei amei. Não tenho um especifico.
 6 - Como que surgiu o " Jéssica Feiticeira" ?

  Ah grande Jéssica Feiticeira, ela não é uma copia da antiga feiticeira. Não faço o papel da mesma. E sim sou a Jéssica Feiticeira e não a Feiticeira que faz um único papel. Eu surgi porque pelo simples olhar e encanto consigo enfeitiçar pelo meu charme e elegância. O meu encanto esta no brilho do meu olhar e na sedução. E muitos que me olham sabem que consigo enfeitiçar rsrs...

 7 - Qual parte do corpo que você mais gosta? 

 Bumbum.

8 - Quando não está no trabalho, o que gosta de fazer ?

 Fica com a minha família e meus amigos. Sou muito baladeira e amo balada.
                                                    
                                                       9 - Quais musicas você curte? 
 Óbvio sou funkeira na veia. Funk sempre esta comigo e gosto muito e me acabo de dançar também  eletrônico, a batida me fascina.
                                                 
                             10 - Deixa a mensagem que quiser.
 Queria agradecer todos meus fãs, cada carinho incrível que recebo no dia a dia, aonde eu passo sou reconhecida me chamam pelo nome a grande "Jessica Feiticeira", isso pra mim e grandioso. Se hoje eu sou o que sou e estou aonde estou é por vocês, e meu sucesso não termino, tenho o ALÉM para conquistar !!!!! Gosto de coisas difíceis, porque pra mim fácil  vai fácil. Então bora a luta.
                                   



1 - Qual lugar mais diferente que já fez sexo ? 

 Poxa era segredinho rsrs. Com uma pessoa muito amada, na praia na beira da praia em Floripa foi tudo de bom.

2 - O que pra você não pode faltar numa relação? 
 Pegada óbvio, sempre têm que sair da rotina, pois  ficar sempre na mesma, no mesmo motel não rola né. Criatividade vamos longe no prazer.

3 - Sexo a três ou com outra mulher você curte ?
  Não, não rs. Acho que só eu e a pessoa. Com uma única pessoa, acho que e um momento único para os dois.
  
 4 - Qual posição você prefere?

 Todas posições sabendo fazer. Tenho uma mas e segredinho rsrs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário