segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Modelo Julia Garcia Conta em Entrevista" Eu simplesmente amo fotografar"


 Vote Julia Garcia, ela é modelo e está no Concurso" A garota mais Sexy do Brasil".
Link: Votação

Fotos: Sexy Clube.

 Com 18 anos fiz meu primeiro trabalho fotográfico em uma agência, as fotos ficaram lindas e a dona da agência me elogiou muito. Mas o material era caro pra mim e acabei não indo buscar nem investindo. Eu era bem magra, só tinha seios. Rsrs.
Depois de uns anos me procuraram para fazer umas fotos para um salão de beleza e eu fiquei encantada com isso. Sou apaixonada por fotografia sensual, tem várias revistas masculinas inclusive americanas. (Meu sonho é ser capa de uma revista famosa)


Eu simplesmente amo fotografar, me sinto uma diva. O concurso da sexy me abriu muitas portas, as fotos não ficaram de jeito que imaginava, mas meus amigos adoraram
O ensaio mais top que já fiz ( apesar de não ter as fotos) foi com Serapiao, sou super fã e foi uma honra ser clicada por ele.
Já gravei um reality de relacionamento, rsrs acredito que vai para o ar em janeiro e apresentado será a Galisteu. O que mais marcou foi um seriado para HBO onde fez uma cena beijando uma garota. Foi bem difícil de fazer.
Amo música árabe. Mas escuto muito sertanejo tbm
Não sou muito vaidosa,rsrs Faço academia, mas vou de vez em quando e alguns procedimentos estéticos como drenagem e massagem modeladora. Eu amo meu corpo e gosto muito do estilo natural, sem make e sempre um jeans e uma regatinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário