sábado, 16 de novembro de 2013

DJ Camila Bandeira conta trajetória e momentos marcantes em entrevista

1- Como foi que começou a trabalhar com eventos, DJ e músicas ?
Eu sempre fui apaixonada por música, presente o tempo todo na minha vida, quanto na dança em ritimos, quanto na minha adolescência envolvida com musica desde a aulas técnicas de vocal, aulas de violão e guitarra, meu irmão musico ajudou mais ainda no incentivo por conhecer e entender, tive uma banda com ele de cantar e tocar, mas a influencia que a musica eletrônica teve foi maior aos 22 anos, mas antes de ser DJ passei pelo processo de muito estudo, aulas técnicas pra poder entrar no mercado como DJ, foi um investimento com sucesso e hoje estou com 3 anos de carreira.

2 - Conte um pouco dos ensaios fotográficos que já fez.
Já fiz trabalhos como modelo, mas atualmente o foco mudou, por causa dos meus trabalhos como DJ, me divirto muito, porque gosto de fotografia, é um universo que a cada fotografo que faço um ensaio, possui uma visão diferente sobre meu trabalho e até o final desse ano já terão fotos novas pra 2014 entrar com tudo.



 3 - Você já tocou em várias baladas, quais que mais te marcaram?
Desde quando fui eleita a DJ Revelação do Estado em 2010 através do concurso POABEAT Contes que foi na Save Club em Portão RS tocou na mesma noite DJ e produtor Fukagenda, essa já foi a primeira a marcar minha carreira, mas também Moari Beach Club Xangri-la toquei na pista Buble fui elogiada por DJ e Produtor Christian Luke, autor do remix de 'Use Somebody' do Kings Of Leon, The Holy Pub em Santa Maria -RS onde eu era residente uma vez no mês, Bauhaus em Cassino RS passei um Natal maravilhoso, Florianópolis onde era residente de uma Temakeria perto da Lagoa da Conceição, mas todas as cidades onde eu passei foram especiais porque amo conhecer pessoas, lugares diferentes e já viajei bastante tocando nesse Rio Grande do Sul e agora já com propostas de viajar esse Brasil.

 4 - Você é uma mulher vaidosa, gosta de estar sempre arrumada? 
Sim sou muito, gosto de me cuidar, procuro sempre estar a tenta ao que está acontecendo no meio da moda e de acessórios, o tanto que em primeira mão a sua entrevista de hoje, no mês de Dezembro estarei lançando um SiteBlog com conteúdo de tendencias sobre esse mundo preferido das mulheres e com um perfil de vendas de peças exclusivas com a marca da Camila Bandeira.



5 - Conte como é o teu dia quando você tem algum evento pra tocar.
Bom meu dia de evento começa no dia anterior da festa, porque já deixo malas prontas pra viajar, passagens ja compradas, no dia seguinte é pegar a estrada, quando chego na cidade onde tocarei, normalmente tem alguém da equipe do evento me aguardando, faço check-in no hotel, vou fazer passagem de som, depois volto pro hotel, vou jantar, e começo a preparação de maquiagem, cabelo e o look da festa, também dou mais uma revisada nas músicas que vou tocar, gosto de chegar no inicio da festa pra ver o clima da galera quanto a expectativa da balada e na hora que chego pra tocar a pista dança ate cansar.

 6 - Como é tua alimentação, tem algum prato preferido ?
Confesso que minha alimentação é normal, procuro não me privar de nada das coisas que gosto, mas com moderação e sem exageros. Um comida preferida quando o cardápio contém Camarão.


 7 - Quando tem tempo livre, o que gosta de fazer ?

Meu tempo é um pouco corrido, mas quando consigo esse tempo livre gosto de pesquisar conteúdo de Comunicação e muita música.

 8 - Você toca quais tipos de músicas? 
Meu estilo musical mudou bastante de 2 anos quando iniciei, atualmente meu foco de tocar e produzir é Techno, Tech House e Deep House. Mas depende muito da festa, porque nela existe um contexto de estilo de música que o público adora, então procuro estudar e saber como rola, pra não chegar tocando algo que a galera não vá vibrar.
 

 Camila conta ainda: Estou com projetos de conhecer outros estados tocando.
 
Por Fernanda Bona / site www.facool.com.br / ensaio "préliminaires"
Fotos 7 e 9 - By GuGa Volks.


9 - Quando e porque que você se mudou de Santa Maria para Frederico Westphalen, tem bastante baladas aí?
Bom foi uma decisão bem difícil, porque em santa maria eu cursava Psicologia pela Unifra e Filosofia pela Federal UFSM, e a comunicação sempre foi uma paixão e ano passado fiz o vestibular pra Comunicação social enfase Multimídia Relações Publicas
então poderia estar me formando e larguei a comodidade pra alcançar um sonho antigo
e tive essa oportunidade de cursar na UFSM

por isso estou em Frederico Westphalen

10 - Você tem um talento nato com musica, quer dar algumas dicas de presença de palco na hora de tocar ? pois você tem uma energia muito forte.
Acho que a dica fundamental é amar a musica eletrônica, levar a serio como DJ, porque não é apenas trocar de musica dar o PLAY e sim ter emoção, tocar com a alma e sentir a vibração do publico.

 11 - Você tocou no Aruba Club - SC, como foi ? 
Foi sensacional, um publico empolgado, curtiram até o final do meu show, sem contar a recepção da casa e a estrutura que me aguardava.
12 -Deixa a mensagem que quiser.
Abrace! Pessoas e oportunidades.
- Pra conhecer o trabalho da DJ Camila Bandeira
Sua Pagina no Facebook www.facebook.com/Camilabandeira.cb
Suas Músicas www.soundcloud.com/camilabandeira Seus SETS www.mixcloud.com/camilabandeira

Veja www.youtube.com/user/djcamilabandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário