quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Empresária Patricia Salvador conta sobre o inicio da carreira

 1- Como foi que começou no meio artístico e a entrada no sbt.
Comecei como modelo aos 13 anos de idade. Fazia muitos comerciais, fotos, etc. Em 1998, entrei no SBT. Comecei no programa Fantasia, mas logo saí para ser assistente de palco do Silvio Santos. 

2 - Como que era trabalhar como assistente de palco do Silvio Santos?
Sempre foi uma honra pra mim, trabalhar com o maior ícone da televisão brasileira. 

 3 - Você foi apresentadora do Ganhe mais dinheiro com Jequiti, conta um pouco desse aprendizado.
Gostava muito desse programa. Além de falar de diversos assuntos, para os consultores Jequiti, era muito importante, pois tinham varias dicas de como vender mais. Ficamos no ar durante 2 anos e por onde passo, os consultores sempre me perguntam se o programa vai voltar.

 4 - Como foi que conheceu o teu marido, Lásaro do Carmo ?

Conheci o Lásaro em 2008 na Jequiti, mas só começamos a namorar em 2010.

 5 - Você sempre quis ser mãe, como foi a gravidez e como esta sendo ser mãe?
Eu sempre quis ser mãe. Era um sonho. A gravidez pra mim, foi algo mágico! Ver a barriga crescer, sentir o bebê mexer, ver as gracinhas dele pelo ultrassom, o nascimento... Tudo isso é simplesmente encantador! Antes do JP nascer, falava que não queria babá. Meu marido até achou que eu não fosse aguentar, que logo iria querer uma. Mas não. O João nasceu e continuei com a mesma opinião. Como ele nasceu prematuro, com 7 meses e meio, precisou ficar 10 dias na UTI neonatal. Eu ficava o dia inteiro ao lado da encubadora dele, conversando baixinho com ele, dando forças... E nessas "conversas", sempre falava que quando ele saísse de lá, eu mesma iria cuidar dele. Que não colocaria ninguém para fazer o meu papel, de mãe. E foi assim que aconteceu. Voltei a trabalhar quando ele tinha 4 meses e como meu trabalho é bem flexível, sempre pude leva-lo comigo. Amo cuidar dele, dar comida, dar banho, fazer dormir, brincar... Tudo isso não volta mais! Ser mãe é a melhor coisa do mundo!!!


 Em breve a Patricia, juntamente com o seu marido, grande empresário e CEO da Jequiti vão abrir em  Alphaville a grife Patricia Salvador Store.

Ela também contará com a grande amiga Paula Napolitano nesse trabalho.

Na primeira foto a Patricia veste um vestido da sua grife.


Diversos momentos da Patricia no Teleton 2013, no dia 26 de outubro, junto com o filho João Paulo.
Gravações da Jequiti no Programa Silvio Santos, momentos de descontração, encontros da Jequiti.
Ela também esteve na Esplanada Moveis de SP, a bela mamãe noel, e job com o Make  @xbruzonmake










Nenhum comentário:

Postar um comentário