terça-feira, 19 de novembro de 2013

Entrevista com a modelo Alana Voguell

1 - Como foi que começou a trabalhar como modelo?
Comecei a trabalhar como modelo,quando me ofereceram a chance de participar no site Dream Cam,amei,amo tirar fotos.











2- Conta um pouco dos shows que já fez.
Para cada show uma personagem diferente,amo dançar,por isso que resolvi cursar pole dance pra aprimorar meus shows.

3- Você fez vários ensaios sensuais, sempre gostou de fotografar ? Desde criança adoro tirar foto,cada ensaio é uma realização de meus sonhos,mas espero ainda poder sair em uma revista nua,um dos meus sonhos que estou correndo atrás pra realiza-lo.

4 - Como é teu dia a dia? Sempre na correria neh,academia,curso de pole,e cuidar da família

5 - Você é vaidosa, gosta de estar sempre arrumada ? Ah quando estou em casa procuro estar sem maquiagem,deixar respirar um pouco,roupas a vontade e um bom chinelo,e pra sair sim um make arrasador,kkkk...

6- Qual trabalho mais marcou na tua carreira? acho que marcou mesmo e que abriu grandes porta de trabalhos foi o trabalho do dream cam,nossa fiquei bem reconhecida como modelo.

7- Quando tem tempo livre, o que gosta de fazer? gosto de estar com o maridão ,gosto de estar com minha família e minhas cachorrinha,e também malhar,amo fazer academia.

8 - Você gosta de praias, viaja muito, conte um pouco. Gosto e  adoro uma praia,cada viagem é uma novidade, é uma cultura nova, é uma experiência nova,adoro viajar.

9 - Como é os cuidados com o corpo e qual parte dele você mais gosta? Academia todos os dias,também faço jump e pump,e agora também comecei a fazer pole dance,to amando,a parte q mais gosto do meu corpo,ai minhas coxas porque depois que comecei a malhar definiu muito,acho bonito.

10 - Deixa a mensagem que quiser.




Nunca desista dos sonhos,lute,na hora certa deus saberá que você esta pronta pra poder recebe-lo,eu nunca desisto do que quero vou atrás mas nunca pisei em ninguém pra chegar onde sonhei.obrigada pelo carinho de todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário