sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Entrevista Exclusiva com a modelo Internacional Carmen Baizán Caro


 1 - Como foi que começou a trabalhar como modelo, como foi o primeiro trabalho?

Já faz  5 anos , eu estava em Astúrias em um  McDonald's.  jantando com uma amiga e Alex pires fico olhando pra mim. Foi ali que ele não paro até que conseguiu falar comigo semanas depois pra fazer umas fotos. Desde esse momento eu não parei de fazer trabalhos.


2 - Como é o teu dia quando tem algum ensaio sensual pra fazer ?

É normal, eu fico muito tranquila porque pra mim e só trabalho, eu sempre tive muita sorte de trabalhar com verdadeiros profissionais tanto modelos como fotógrafos.

3 - Você já fez diversos ensaios e trabalhos, tem algum que mais marcou tua carreira?
Eu acho que o primeiro, que foi o trabalho que eu fiz pra garota pin up. Marcou  minha carreira porque obrigada por isso eu comecei a trabalhar no brasil  e comecei  minha carreira internacional.

 4 - Você é vaidosa, quais cuidados com o corpo?

Eu faço só quando eu não estou  aquentando, tenho um dia triste ou muito mal... eu sou muito despistada e não sou muito constante, agora que eu comecei  a malhar na academia. Faz tempo que  eu só dormia,  comia e trabalhava , mais com o tempo eu entendi que o corpo é muito inteligente e precisa de muitos cuidados pra ficar bonito e estar saudável.





5 - No tempo livre, o que gosta de fazer ?
Eu amo ficar até tarde na cama, dormindo, pensando, a sensação de acordar tarde e voltar e seguir dormindo. Amo também o cinema, e adoro tomar banhos de espuma durante muitas horas... AMO!!
 6 - Você gosta de viajar, conte um pouco dessas
viagens.
Eu amo com toda força viajar, desde a primeira vez que eu viajei  ao Brasil não parei nunca mais, viajei por toda Europa e também caribe... mas acho que o que recordo mais bonito pra mim foi a primeira vez que eu fui ao Brasil, a primeira vez que eu viajei tantas horas, 14 horas nada mais e nada menos, sozinha, sem saber nada do Brasil só o que Alex Pires me falou... eu chegue sem saber falar nem olá em português... imagina a minha cara quando por  fim  achei o Alex em um  aeroporto.. não sabia se ria ou chorava.
7 - Quais músicas gosta?
Eu gosto de todo tipo de musica... amo escutar a rádio todas as horas... mas eu acho que como todo mundo, quando fico triste amo as baladinhas mas quando estou feliz eu amo dançar!
 8 - Conta um pouco do teu dia a dia.
Meus dias todos são diferentes... eu procuro malhar sempre que posso, mas trabalho demais, por isso que  assim que eu chego na casa não consigo nem fazer comida para jantar. Só quero dormir... kkkk
 9 - Conta sobre os planos pra 2014.
Ainda não sei, tenho muitos projetos, analisando, tentando que se tornem  realidade. O que eu mais gostaria seria voltar pra Brasil e trabalhar ai, eu estou apaixonada pelo Brasil, mas isso depende de meu representante, já sabe... 
 10 - Deixa a mensagem que quiser.
 Eu sempre falo o mesmo... eu sempre aconselho a todas as pessoas  que persigam seus sonhos com muita força... não é fácil mais só depende sim, de você. Sempre com com muitas vontades... assim você vai conseguir... e também me sinto muito agradecida com as pessoas de brasil... me fazem sentir em minha casa quando eu vou pra ela... são maravilhosos!!


Livro: La sombra Del Viento de Carlos Ruiz Zafón.
Adoro os esmaltes franceses. Gosto muito do vermelho.
Prato:  Amo o strogonoff e o pão de queijo kkk, mas a comida italiana acho que é minha preferida.

A Modelo é conhecida também como Men Baizán.

Conheçam também o site do fotógrafo Alex Pires. Ele é o marido da Carmen e já fotografou muito a esposa. Site:  Alex Pires


Nenhum comentário:

Postar um comentário