sábado, 23 de novembro de 2013

Entrevista Exclusiva com a Modelo Internacional Kate Frazão

 1 - Como foi o teu inicio no meio artístico?
Meu inicio na carreira artística começou aos 6 anos de idade, sempre gostei da cantar, dançar e interpretar, era a primeira da classe, ainda que no "présinho", fazíamos apresentações na região do Alto do Tietê. Na época morava no Município de Ferraz de Vasconcelos.

 2 - Você já fez vários ensaios fotográficos, conta um pouco deles.
Amo fotografar, e isso faz parte da minha vida, da minha estória, meus ensaios fotográficos sempre são divertidos e leves, sempre faço amizade nos estúdios, dou liberdade para os profissionais envolvidos trabalharem e também faço meu trabalho, assim não tem como dar errado.

 3 - Você é uma mulher vaidosa, gosta de cremes, estar arrumada? 
Sou muito vaidosa, isso chega a ser um defeito, hoje em dia reconhecendo que tudo em excesso é ruim, tento equilibrar essa ditadura da beleza.

4 - Quando tem tempo livre, o que gosta de fazer? 
Amo ler, estudar, ouvir música e curtir a família.

5 - Nesses anos de carreira, o que mais te marcou? 
Pergunta difícil... Tenho muitos momentos marcantes... (Risos). Mas o primeiro a gente nunca esquece, e muitas portas começaram a abrir depois do Título de Miss São Paulo Juvenil 2001.

6 - Você conhece muito o Brasil, fala um pouco sobre os lugares. 
BRASIL!!! Como eu AMO esse BRASIL. Com certeza o nordeste do nosso país é um dos lugares mais lindos que já conheci. Minha família é nordestina, povo do bem, povo guerreiro, povo forte. Povo de Deus. 

7 - Como é o teu dia a dia? 

Meu dia-a-dia é cronometrado, regrado, sou metódica e perfeccionista se me proponho a fazer algo, faço bem feito. Infelizmente as coisas não dependem apenas de mim... As vezes me frusto por um problema que nem é meu, tenho esse defeito de me achar auto-suficiente, uma boa equipe faz toda a diferença. 

8 - Você já esteve em muitas gravações para tv, você gosta da função? 
Sou apaixonada pelo veículo Televisão! 

9 - Algumas curiosidades que gostaria de falar? 
Hum... Apesar de trabalhar na TV, não gosto de assistir TV... Poucas pessoas sabem, mas tenho um lado extremamente tímido, alguns trabalhos que fiz não consigo nem olhar... (Risos) 

10 - Você faz sempre dieta, como é tua alimentação? 
Eu tento (Risos). Como de tudo um pouco, procuro me alimentar bem, mas não sou "bitolada".

11- Quais musicas curte?
Já passei por várias "fases musicais" hoje em dia ouço música Gospel.

12 - Quando vai a praia, você gosta de passar muito tempo tomando sol?
Outro segredinho... Não sou garota praiana... Não curto "tostar". Sou das montanhas, matos, sombra, brisa e água fresca. 

13 - Você já fez alguns trabalhos no exterior, conte.
Nunca pensei em sair do Brazil, as oportunidades foram aparecendo naturalmente e como boa brasileira não fugi a luta! Passei por Londres, Paris, Nova York, Miami, Los Angeles, Africa, Argentina e Portugal. 14 -  você tem algum tipo de tatuagem ou pretende fazer?

 Não tenho tatuagem. Já pensei em fazer mas desisti.






 Fotos 1, 3, 4, 10, 11 e 12-  Kate Frazão Pin Up - Fonte: Site

Fotos 2 e 5 - Kate fotografou para campanha de Lingerie - Clicada pelo Alexandre Peregrino na casa noturna Makalu na zona norte de São Paulo.

Foto 6 -  Kate na loja do renomado designer de sapatos Fernando Pires. a gata  participou de gravações para a Rit Tv e Tv Record.

Fotos 7 e 8 - Momentos.

Fotos 9 - Kate By Alez Pires.






Foto 13 - Fotógrafo: Mauri Granadoclique aqui.

Foto 14 - Trabalho para CHANEL em Malibuclique aqui.

Foto 15 - Kate sempre charmosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário