terça-feira, 19 de novembro de 2013

Modelo Daniela Appel conta sobre trabalhos e momentos em entrevista


 Como foi sua infância ? Foi linda e ao mesmo tempo cheia de aprendizagem, pelo fato de eu ser criada por minha avó, aprendi muito sobres nossas raízes e o valor dos estudos, humildade e simplicidade e família.

 Como e quando foi que decidiu ser modelo, trabalhar com eventos e todo esse meio ? Na verdade nunca quis ser modelo, pois minha paixão era Teatro, quando fui fazer minha inscrição para aulas de teatros, a fui convidada para modelar, lembro que argumentei que eu não tinha perfil de modelo, por ter apenas 1,60 de altura, foi então que me passaram informações sobre a diversas áreas da carreira, a qual há por exemplo: estilo passarela, fotográfica, comercial e por ai vai. Meu perfil foi analisado como fotográfica e comercial, pelo foto de ser fotogênica e pela clara e olhos claros.

 Você já fez diversos ensaios fotográficos, conte um pouco sobre cada um e qual mais marcou pra você. Exato fiz muitos, há também muitos convite para sensual, o qual venho me recusando no momento. O que mais me marcou foi meu ensaio para a divulgação de meu trabalho como DJ, logo após minha formação no curso.


 Você fotografou com camisa do Grêmio, você gosta de futebol, qual a primeira vez que foi ao estádio ? Amo futebol, ainda mais quando se trata do TRICOLOR, sou GREMISTA na RAÇA, até fui sondada para participar do concurso a Mais Bela do Grêmio, o que exige uma grande preparação de minha parte. Minha primeira vez,foi na Arena, devido que até então nunca tinha saído da minha cidade (interior). Arena é tudo, tenho paixão, onde hoje faço parte da equipe de eventos da mesmo, isso sim é uma grande honra, unir o útil ao agradável.

 Como é seu dia a dia, visto que você é uma modelo e promoter que tem crescido muito no mercado ? Vem sendo corrido, pois a medida que nosso trabalho vem sem reconhecido, muitos convites chegam, a maioria e via FACE, onde tenho muitos agencias em contatos, assim como o pessoal do meio, sendo que tenho muitas vezes reunião online. Claro sem esquecer os diversos convites de amizade que chegam de toda parte e o carinho do publico, o qual e muito gratificante.

  Em relação sua vida pessoal, romances, você está namorando ? No momento não estou namorando, pretendentes há, não posso negar, rsrs... Mas procuro alguém que tem haver com meu estilo de vida, o qual é corrido, e que saiba respeitar minha profissão, assim como meu publico em geral.

Quando não está no trabalho, o que gosta de fazer ? Como é seu cuidado com o corpo, és vaidosa ? Quando não estou trabalhando, procuro me dedicar a responde aos inúmeros Inbox e e-mails que recebo, gosto de ler um bom livro, e assistir seriados. Não sou muito vaidosa, pelo contrario, pretendo me comprometer mais com meu corpo, pois sou viciada em doces, portanto uma meta que tenho agora e começar a malhar e cuidar melhor de minha alimentação, pois mente e corpo saudável ando juntos.

  Você está cursando direito, pode contar o porque escolheste esse curso ? Sim, mas antes cursei ADM pela Ulbra em EAD, fazendo diversos cursos relacionados à área administrativa, mais voltados para Recursos Humanos, quanto ao Direito é uma paixão que trago comigo, devido boa parte de minha família paterna ser da área jurídica, já a materna é da área da saúde, a qual também aprecio muito.

 Deixa a mensagem que quiser. "Apague com um sorriso, toda a tristeza que lhe invade a alma. Assim não dará os que te odeiam a alegria de te ver chorando, mas dará aos que te amam a alegria de te ver sorrindo." Uma viagem marcante: Quinta da Estância em Viamão RS, isso foi na minha adolescência, mas nunca esqueci pelo fato de ser algo ligado a natureza com trilhas ecológicas em áreas de banhado e matas e outros... A mesma foi fundada em 1992, a Quinta da Estância é a maior fazenda de turismo rural pedagógico do Brasil, pioneira em ações de educação ambiental e sensibilização ecológica. Foi o primeiro empreendimento turístico do Brasil aceito como Signatário do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e uma das 350 empresas do mundo a participar do Caring for Climate, seleto grupo da ONU especializado no combate às mudanças climáticas do planeta .

Prato de comida preferido: Lasanha.

  Musica: Gosto de muitas, até porque sou Dj, também. Apenas não aprecio Funk, mas não tenho preconceito.
 Cor de esmalte preferido: Claros para o dia a dia e escuros para noite.

Livro: Há muitos, vou citar um dos primeiros que me marcou quando tinha 13 anos, Brida de Paulo Coelho.











     







Um comentário: