terça-feira, 10 de dezembro de 2013

A Bela Sheila Martins Conta sobre a Tarde Plus Size e muito mais em entrevista

 1 - Você sempre gostou de fotografar, como foi que decidiu entrar nesse meio de modelo, eventos?
SIM, adoro fotografar, meu pai também é fotógrafo então por isso desde criança já me acostumei com os flash. Um dia numa parada de ônibus uma pessoa me parou e  convidou para fazer um curso de modelo com ele e eu topei, desde então eu faço este curso e desfilo com os Anjos da Moda do professor Henrique Leques.                           

2 - Como é teu dia a dia ?
Trabalho como Téc. de Enfermagem, então trabalho um dia sim e outro não plantão de 12h e nos dias de folga sou família.       

3 - Você se aceita bem sendo gordinha, conta um pouco como é. É complicado as vezes, depende do dia, quando quero colocar uma roupa e não fica legal, dai dá vontade de ser magra (kkk) mas na maioria das vezes eu lido muito bem com isso, tenho uma auto estima muito boa, graças a Deus. Mas infelizmente existe preconceito ainda quanto a ser gordinha, e eu ainda escuto aquela "besta frase", TU TEM O ROSTO TÃO BONITO, se emagrecer ficarás mais bonita. ... Lamentável!

4 - Como foi para ti participar da Tarde Plus Size RS ?
Uma experiência única, nunca havia participado de concurso antes, foi muito legal, adorei conhecer as meninas que desfilaram e as que organizaram o evento, super alto astral. Vou querer repetir a dose kkkk

5 - Você é uma mulher vaidosa, tem muitos cuidados com o corpo?
  Sim sou muito vaidosa, adoro maquiagem, cremes, perfumes, lingerie... etc

6 - Tem algum momento ou trabalho que gostou mais de fazer ?
Gostei muito de participar deste EVENTO DA TARDE PLUS SIZE.


 7 - No tempo livre, o que gosta de fazer ?
 ADOROOOOO dançar e namorar.

8 - Quais músicas gosta ?
Adoro todo tipo de musica... mas meu forte é samba.

 9 - Muitos planos para 2014 ?
Sim, alguns...














O evento da Tarde Plus Size aconteceu dia 1 de dezembro em Porto Alegre.
Organização: Das Gurias Produções.

Um comentário: