quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Carine Jacobus‏ Conta em entrevista : "Amei participar da Tarde Plus Size RS" e muito mais

 1- Como foi que começou a Confraria do Algodão Doce?
Em 2011 aos finais de semana trabalhava como monitora de brinquedos da Brink Joe empresa de um amigo. Então entre um trabalho e outro se percebeu a necessidade que os clientes tinham de locar maquinas que atendem-se a parte de alimentação de sua festa ou evento a partir daí enxerguei a possibilidade de ter uma renda extra adquirindo as maquinas e por sua vez alugando-as. Hoje não só a Confraria aluga maquinas de algodão doce como também tem a disposição dos clientes maquinas de pipoca, crepe e carrinhos de picolé.

 2- No tempo livre, o que gosta de fazer?
Bom meu tempo livre dedico a cuidar da minha saúde, do corpo e da mente, utilizo a Zumba e o Boxe para me manter saudável ativa e de bem com a vida, pois além de todos os benefícios físicos que estas atividades me proporcionam, tenho o privilégio de conviver com um grupo de pessoas especiais. Essas pessoas me ajudam a cada dia a ser melhor, por isso dedico meu tempo livre a fazer o que gosto de estar com quem me faz bem.

3- Você gostou da Tarde Plus Size, como foi para ti?
A Tarde Plus Size 2° edição foi o primeiro evento que participei! Nossa achei um sucesso, ver tantas mulheres lindas e especiais juntas dividindo experiências e sonhos, mostrando para a sociedade que sim somos Plus Size, sim somos charmosas lindas e exuberantes, esse dia foi de mais. Minha participação serviu para reforçar mais ainda a idéia que sempre tive de mim mesma que sou fantástica do jeito que eu sou.
Mas acima de tudo quero reforçar a importância do trabalho que a Joh e a Cah vem fazendo, proporcionar momentos especiais e principalmente incentivar a auto estima das mulheres Plus Size, tudo isso torna essas duas queridas mulheres dignas de todo o respeito e admiração.




 4- Como é teu dia a dia?
Meu dia a dia, assim como o de muitas mulheres é bem agitado, me divido entre o trabalho no escritório de contabilidade ao qual sou funcionaria, na organização e administração da Confraria, estudo faço curso de Gestão financeira 2x por semana, tiro um tempo para cuidar de mim indo a academia, e tenho aquele tempinho especial reservado para ficar com a família.

5 - Você sempre foi gordinha, conte.
Sempre! Na infância e na adolescência sofri muito com piadas e tudo mais, na fase adulta, percebi que minha realidade seria está, então apreendi a conviver com o fato de ser gordinha e o melhor de tudo desenvolvi e aperfeiçoei minhas qualidades para que isso sim chama-se a atenção das pessoas para mim... Ser gorda nunca me impediu de realizar sonhos, de namorar de casar de ser feliz, apreendi que eu devo me amar acima de tudo e que se alguém realmente tiver um afeto sincero por mim peso e medidas não importaram.

 6 - Quais as músicas que gosta?
Prefiro te dizer Dani, que gosto simplesmente de música, não tenho um preferência. Acho que música alimenta a alma, alegre a vida e nos permite viajar. A música embala sonhos, amizades e amores, a cada momento uma música se torna especial em minha vida.

 7 - Você é vaidosa, quais cuidados com o corpo?
Sim, sou muito vaidosa, adoro passar creme hidratante, tenho cuidados com meu rosto, adoro minhas unhas bem feitas, meu cabelo então nem se fala to sempre hidratando e retocando as mechas, adoro uma boa maquiagem.
Em fim faço tudo que q maioria das mulheres fazem para exaltar ainda mais a beleza a minha beleza.
 8 - Você gosta de praia, conhece muitas?
Gosto sim, e se estiver com os amigos então, a praia fica perfeita.
Infelizmente não conheço muitas mais tenho planos para mudar isso.

9 - Você tem muitos cuidados com a alimentação?
De um ano para cá sim, graças a Deus adquiri hábitos alimentarem mais saudáveis, apreendi que não é por que sou gorda que devo comer tudo que tiver vontade, por uma questão de saúde é necessário ter uma alimentação balanceada.

10 - Deixe a mensagem que quiser
Á vocês mulheres Plus Size.
Quero dizer que primeiramente se amem, se gostem se valorizem, carregue consigo além de medidas exuberantes um lindo sorriso, uma sensualidade no olhar uma paixão pela vida. Não há quem resista á essas qualidades, sejam felizes por vocês mesmas e não espere que sua felicidade venha dos outros.
Gostaria também de agradecer a minha família por tudo, e aos meus amigos que estão sempre ao meu lado me apoiando e incentivando a vocês meus queridos eu só tenho a agradecer e dizer que os amos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário