quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Entrevista com a Fabiane Niewierowska - Guria Plus Size RS 2013

1- Como foi que começou a fazer trabalhos de modelo Plus Size ?
   Comecei no final de 2011, quando desfilei para o Projeta-me da Feevale. Faltou uma modelo Plus Size para este trabalho e minha irmã me indicou daí então, sempre quando tem coleção Plus, me chamam.

 2 - Como é teu dia a dia ? 
   Meu dia a dia é bem corrido, trabalho, faculdade, cursos. Mas agora com as férias da faculdade está mais tranqüilo.

3 - O que gosta de fazer quando tem tempo livre ? 
   Adoro sair com os amigos, cinema, pubs, barzinhos, jantar fora, viajar, praia, serra, cantar, jogar boliche, dançar, ouvir música, ficar em casa, etc.







 Domingo, dia 1 de Dezembro de 2013, aconteceu a Segunda Edição da Tarde Plus Size RS.
Organização do evento: Joh Richter e Camila Goettems - Das Gurias Produções.


4 - Você foi eleita a Guria Plus Size RS 2013, na Tarde Plus, como foi ? 
   Foi muito emocionante e gratificante pra mim, ter participado deste grandioso evento. Nunca imaginei que ganharia, pois nunca tinha me inscrito em concursos de beleza até então. Quando começaram a chamar as candidatas finalistas achei que não me chamariam, pois tinham tantas outras gurias lindas, fui à décima candidata a ser chamada. Então quando começaram a falar o nome da vencedora, não acreditei, foi muito emocionante. É um momento único na minha vida, que nunca mais irei esquecer.

5 - Você é uma mulher vaidosa, muitos cuidados com o corpo ? 
   Sim, sou vaidosa. Adoro um espelho, gosto de estar sempre bem maquiada, cheirosa, adoro comprar produtos de beleza, fazer o cabelo, estar sempre na moda. Faço drenagem linfática, adoro fazer musculação, apesar de não estar fazendo no momento, estou sentindo falta, pois quando pratico me sinto muito bem disposta.

6 - Você sempre foi gordinha, conte. 
   Teve épocas que fui gordinha, magrinha, sempre tive o famoso efeito sanfona. Na época quando era casada tive depressão, só tinha vontade de comer e mais nada, cheguei a pesar 110kg, logo após me separar, em 5 meses perdi 30kg. Foi muita força de vontade, não fiz dieta, só com academia e drenagem, mas de 1 ano pra cá relaxei um pouco e acabei engordando 10kg novamente, agora estou com 90kg, me sinto bem do jeito que estou, mas pretendo voltar aos 80kg, nem é pela beleza e sim pela saúde que é o mais importante.
7 - Quais músicas mais gosta ? 
   Sou muito eclética. Já fui cantora de bandas de baile, então temos que cantar de tudo um pouco, gosto de praticamente todos os estilos musicais, menos funk e metal.

8 - Conte sobre tua alimentação.

   Eu adoro comer de tudo, menos peixes e frutos do mar. Adoro uma pizza, churrasco, massas e saladas. Tento comer de 3 em 3 horas, comidas saudáveis, como: saladas, verduras, frutas, mas ultimamente não estou conseguindo colocar em prática isso, por causa da correria do dia a dia, mas vou tentar retomar.
9 - Qual momento ou trabalho mais marcante para ti, no Plus Size ? 

   Acho que meu trabalho mais marcante no mundo Plus foi o último que fiz no final do mês passado, onde desfilei para a coleção da minha amiga e estilista Rose Saraiva, no Projeta-me 2013/2. Uma linda coleção de vestidos festa/noiva, o tema era Real Diva, onde desfilei com o vestido de noiva. Foi bem marcante, me emociono, pois eu pude ver a união de todas as modelos e professoras neste dia, umas ajudando as outras e também a competência da minha amiga em fazer belos vestidos e nós podendo mostrar-los a todos o seu talento.

10 - Deixa a mensagem que quiser.

   Este evento me fez enxergar, que não precisamos de padrões sociais para sermos lindas. Pois isso meninas, temos que nos amar do jeito que somos nos aceitarmos e acreditar em nós mesmas, porque todas nós temos potencial. Se você quer ser a próxima Guria Plus Size RS, não tenha medo e vá em frente, se arrisque, se jogue, vá em busca dos seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário