sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Entrevista com a Lizi Gabrielli Nunes - Miss Simpatia Plus Size RS 2014

 1 - Como foi que surgiu a ideia de ser modelo Plus Size e eventos?

Vi uma vez uma reportagem na tv, achei o máximo a pessoa se aceitar como é, procurei mais sobre o assunto na internet , por curiosidade, para saber como funcionava, foi então que vi sobre o Miss Plus Size, me preparei e me escrevi.

2 - Como é para ti ser a Miss Simpatia Plus Size RS 2014 ?

Uma emoção infinita, para mim foi uma honra, foi mais que ganhar o concurso, porque fui escolhida pelas candidatas, todas amadas, lindas e muito simpáticas também.

3 - Você sempre foi gordinha, conte.

Sempre fui cheia, já pesei 65 kg e também 104 kg, agora me sinto bem... 

4 - Você já participou de alguns eventos, conte um pouco.

Já participei de dois desfile de lojas aqui da cidade, já fui jurada da Mais Bela Comerciária.


5 - Como é o Plus Size em Alegrete, tem muita coisa?

Aqui ainda é muito fraco, existe lojas que estão se adaptando com o novo seguimento, mas nada que seja apenas relacionado ao Plus Size.


6 - Você gosta de estar sempre arrumada,cuidados com o corpo, como é isso?

Sempre que posso sim, procuro estar em dia com minha aparência, e sou muito cuidadosa com meu cabelo, e quando vou sair uso sempre maquiagem.


7 - Você gostou de participar da Tarde Plus Size RS ?

Amei participar, conhecer pessoas novas, divar bastante, reencontrar minhas amigas, tudo muito lindo, já estou ansiosa pela do ano que vem.

8 - Como é teu dia a dia ?

Trabalho como secretária de um médico e uma advogada, trabalho em turno integral, como é cidade pequena consigo almoçar em casa, e depois deixar as meninas na escola, e pega-las na hora da saída, geralmente vou direto para casa, quando não tenho faculdade.
9 - Quais músicas gosta?
Gosto de quase todos os gêneros, menos rock pesado.
10 - O que gosta de fazer no tempo livre?
Sair com minha família, encontrar os amigos.
11- Em relação a alimentação, o que tu gosta?
Sou boa de garfo...kkkk
Adoro uma lasanha, strogonoff, batata frita então nem se fala, mesmo comendo de tudo não exagero, também gosto de muita salada verde, apenas não como peixe, nada que venha da água.

12 - você gosta de se bronzear no sol, gosta de praia?
Apesar de morar longe da praia, adoro, mar, sol, piscina, verão, e não preciso muito para ficar bronzeada, qualquer sol já me bronzeia.
13 - Deixa as considerações que quiser.

No momento que me aceitei, comecei a me achar maravilhosa, quem disse que o padrão de beleza é ser magra, bonito é ser feliz e realizada, respeitar a si e aos outros, se amar, confiar e gostar de si.

"Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar partes isoladas."  Senêca






Nenhum comentário:

Postar um comentário