domingo, 30 de março de 2014

Entrevista com a Modelo Plus Size Marlucia Felix - Viagem ao Exterior

 1 - Conta como foi que surgiu tudo pra fazer essa viagem internacional. 
 Olá, na verdade foram duas viagens diferentes e dois convites diferentes também! O primeiro convite surgiu através da redatora chefe da revista BBW Beauties Magazine, Brazilia Davi Modas, que me convidou após eu ter sido capa de sua revista internacional em março de 2012, na época não pude aceitar o convite por falta de patrocínio, não sabia falar inglês e nem tinha passaporte mesmo assim, fiquei com aquilo na cabeça e aguardando novo convite. Em 2013, fui novamente convidada a ser capa de sua revista devido a grande repercussão da capa de 2012 e novamente fui convidada para desfilar no 1426 Fashion Week, no qual não hesitei desta vez e corri atrás dos meus sonhos! Fiz Vakinha online, mas muitas pessoas, podendo ajudar, criticaram minha atitude e levaram isto para o lado pessoal, ao invés de unir forças para levar uma REPRESENTANTE DO MOVIMENTO PLUS SIZE BRASILEIRO para o exterior.
Mesmo assim e com a ajuda de POUCOS AMIGOS e do meu amado esposo, consegui os recursos necessários para minha viagem e graças a Deus foi um SUCESSO!!!
O evento ocorreu entre os dias 07 e 10 de novembro no Marriot Biscayne Hotel em Miami e já fui convidada para o próximo desfile que acontecerá em abril no TEXAS!





2 - Como foi a viagem, conseguiu aproveitar um pouco?
 As viagens foram ótimas, digo no plural porque fui para a Califórnia por 7 dias, voltei ao Brasil e 10 dias depois, fui para Miami. Foram experiências incríveis e inesquecíveis. Paguei muitos micos por não saber falar inglês e minha meta ano que vem é aprender a falar esta língua! Conheci lugares e pessoas que jamais imaginei conhecer um dia. Andei até de limousine...Mergulhei na praia de Miami Beach... O que querer mais da vida né?





3 - Como foi os trabalhos lá, ficou quantos dias ? 

Foram dois trabalhos completamente diferentes e de grupos distintos também, a única conscidência é que as datas dos eventos eram próximas
O Melange Fashion Show, é um evento de grande porte, com 100 modelos, mais de 20 fotógrafos, 65 cabeleireiros e maquiadores
e 30 camareiras
teve a presença de Guilla Clara Kessous, diretora artística de Jean Paul Gautier e vários designers famosos, dentre eles o Kiko Arantes do Brasil, para qual eu tive o prazer de desfilar
O Melange é um evento de promoção da diversidade, pessoas de todos os tamanhos, idades, cores, etnias, sexos e opções sexuais estavam ali reunidas
e o evento é grandioso, um mix com cantores, dançarinos e modelos, além de bandas convidadas.



Já o 1426 Fashion Week, é um evento de menor porte, a maioria dos modelos eram negros e plus sizes, a cada dia era um evento e o desfile foi apenas no último dia, no desfile vem pessoas de fora para assistir, participamos de seminários, palestras motivacionais e uma festa de boas vindas! Foi muito bom
4 - O que você mais gostou de lá, quais lugares foi ? 
 Amei a Califórnia, embora o clima de lá seja muito seco e frio.
Mas Miami foi minha paixão, não dava vontade de voltar para casa, rs. As praias maravilhosas, a Ocean Driver, a rua que fica de frente à praia é muito movimentada, vários hotéis, bares e lojas, lembra muito Copacabana, mas sem assalto ou arrastão, os carros não tem insulfilme, as praias são limpas, as pessoas respeitam o sinal, é um lugar civilizado!
5 - Como foi a experiência ?

Até hoje não consigo acreditar que tudo isso aconteceu em minha vida!
 Aproveito para agradecer a todos os amigos que me ajudaram com a minha Vakinha on Line, também agradeço a grande marca Elegance Plus Size que me apoiou e patrocinou com lindos looks da marcas, que pude usar e esbanjar charme e elegância durante os eventos! Agradeço ainda ao jornalista Rodrigo Teixeira que fez uma mate´ria maravilhosa no R7.com sobre minha vakinha online e minha viagem e a você por esta grande oportunidade de poder compartilhar um pouquinho de minha experiência como a 1ª Modelo Plus Size Brasileira, que vive no Brasil, a desfilar no exterior! Obrigada!
 Foto 1 - fotógrafo: Waitman Gobble, Com o brilhante produtor do Mélange Fashion Show, Nick Navarro.
 Foto 2 -fotógrafo: Waitman Gobble, Com o designer mais famoso da Califórnia, Tuan Train
 Fotos 3,4 e 8 - Foto By Waitman Gobble.
 Foto 5- fotógrafo: Waitman Gobble, Com o MODELO TOP INTERNACIONAL Benjamin Kline.
 Foto 6 - fotógrafo: Waitman Gobble, Com a designer premiada da noite.
 Foto 7 -fotógrafo: Waitman Gobble, Com Mario Benton.

2 comentários:

  1. Boa Marlucia Felix, isso mesmo brilhe muito e vaia longe sem medos te adoro sou sua fá bjs Sucesso sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kenia Santos, você é uma linda flor. Obrigada pelo carinho! Bjs

      Excluir