sexta-feira, 21 de março de 2014

Entrevista com a Stephanie Caruso - Publicitária, Maquiadora e Fotógrafa

 1 - Como foi que começou a fazer makes e trabalhar com fotos?
 Comecei  Maquiando primas e amigas com 15 anos e a partir do momento que descobri que havia dom para maquiagem e também que era algo que eu me identificava muito , comecei a buscar me profissionalizar em cursos na época ainda morando no Mato Grosso. Fotografia eu me apaixonei ao longo da minha carreira como modelo fotográfica e realmente aprendi muito com colegas do meio e em módulos na faculdade de publicidade que cursei. Amo minhas profissões e sempre busco estar por dentro das novidades e agradar os clientes que buscam pelo meu trabalho sempre.

 2 - Como é teu dia a dia?
Meu dia a dia é voltado para muito trabalho no computador, pois muita parte do meu tempo eu passo trabalhando em programas de editoração, lendo novidades, enfim. Trabalho bastante de Fim de semana, devido os makes e os books como são por datas agendadas. 

3 - Você é vaidosa, gosta de estar sempre arrumada?
 Sou vaidosa e o meu trabalho também me exige isso, porem confesso que em casa gosto de ficar bem a vontade. 

 4 - Você já fez alguns ensaios fotográficos, como foi ser clicada?
 Fiz vários ensaios ao longo desses últimos anos , tanto a trabalho ou lazer e confesso que gosto bastante do poder que a fotografia tem, em a cada ensaio ter o poder de modificar , inovar e ser criativo.

 5 - No tempo livre, o que gosta de fazer? 
  Gosto muito de ver filmes, conhecer locais que ainda não fui e estar ao lado de pessoas que amo.



6 - Conhece muitos lugares no Brasil e fora dele, comente.
  Ainda não fui para fora do Brasil, e pretendo ir para estudar fotografia em breve, no Brasil já viajei bastante e tive a oportunidade de conhecer muitos estados e muitas culturas diferentes, que é o que me fascina muito. Locais e pessoas diferentes, pontos para novas fotografias e novas amizades! 

 7 - Conta sobre os eventos que já participou.
  Os eventos que participei foram voltados a moda, fotografia e maquiagem, sempre a trabalho ou para ver os amigos.

 8 - Existe alguma make mais dificil de fazer, como você avalia isso?
 Maquiagens artísticas, sempre são um pouco mais elaboradas e requerem mais cuidado, com cuidado, atenção e amor o que era para ser difícil se torna apenas algo trabalhoso, porem sempre o resultado é muito satisfatório.

 9 - Qual(as) momento que mais marcou na carreira? 
 Momento que mais marcou minha carreira foi quando, fui convidada para ministrar um curso em outro estado e haviam muitas meninas aprendendo e tendo aulas praticas de auto maquiagem comigo, é gratificante e muito importante esses acontecimentos tanto na carreira como na vida.




10 - Em relação a se bronzear( ficar no sol horas), você gosta?
 Não gosto de sol, na verdade evito o máximo que posso, pois para uma boa pele, é sempre bom se prevenir. O sol está cada dia mais nocivo para nossa pele, sempre bom tomar cuidado.

 11 - Deixa a mensagem que quiser.

Gostaria de agradecer primeiramente o espaço que o querido Daniel esta oferecendo em seu blog, que espero que seja sempre um sucesso. Agradecer as meninas que me acompanham e que são minhas clientes que sempre acabamos mantendo uma amizade e um carinho especial. Sigam Minha loja Virtual que esta chegando no mercado com muitas peças modernas e para meninas que gostam de Look com atitude!
Confiram: https://www.facebook.com/mypinksc


Nenhum comentário:

Postar um comentário