quinta-feira, 6 de março de 2014

Entrevista exclusiva com a modelo e capa da Revista Sexy Katherine Fontenele


 1- Como foi que começou a trabalhar como modelo e meio artístico ?

Trabalho como Modelo a 10 anos, Aos 18 comecei a fazer faculdade de moda,atuei na área de produção ! acho que não tem Mais como sair do Mundo da Moda,não me imagino fazendo outra coisa rs

2 - O que gosta de fazer quando tem tempo livre?

 Eu adoro viajar ,adoro conhecer novos lugares,novas culturas!

 3- Recentemente, teve a festa da Revista Sexy que você é capa, conte um pouco da festa e do teu ensaio.   

  Ah sem duvidas foi um trabalho divino,amei o resultado,a EQUIPE maravilhosa,a festa foi incrível também ,todos meus amigos estavam lá pra me apoiar em um momento Tão único !




 4 - Como é teu dia a dia ?

  Eu trabalho Durante o dia e a noite vou pra academia ,finais de semana sempre rola uma baladinha, rs.



5 - Conte um pouco dos trabalhos que já realizou?
Nossa,são 10 anos de trabalho! Catálogos,clipes,comercias,produções e revistas !mas o Mais significativo com certeza foi aí revista sexy,Podem estar conferindo Mais dos meus trabalhos em minha pagina no Facebook ou meu Instagram "Katherine Fontenele"




6 - Como é seus cuidados com o corpo, é vaidosa? Sou  extremamente ,pra ir ali passo uma base rs adoro maquiagens,perfumes e salto alto ! Pra cuidar do corpo vou a academia 3x por semana e tento (tento rs ) manter uma alimentação saudável

7 - Você conhece muitos lugares no Brasil e no exterior, comente.
Conheço muitos lugares Lindos do nosso Brasil ,os lugares que Mais me identifico é o RJ e SP,encantada com escarpas,onde passei meu carnaval ,amo natureza! Fora do pais o lugar que mais gostei foi Roma/Itália e Cancún -México

8 - Você tem preferência por algum prato, ou come de tudo, inclusive chocolate?
Eu posso dizer que Prefiro chocolate do que qualquer outra coisa rs.

9 - Em relação ao trabalho como ativista, como é pra você ?
Então eu sempre fui de defender os direitos das pessoas ,acho que ,apesar de muitas melhorias em nosso pais,a injustiça é nossa característica principal ! Sempre que Preciso vou as Ruas e grito em nome de todos ,mas nao confundam o fato de ir pras ruas com vandalismo! 
10 - Quais músicas que mais gosta?
Eu ouço de Tudo ,do sertanejo ao electronico,no meu dia a dia gosto de musicas tranquilas,inclusive louvores!

11 - Deixa a mensagem que quiser.
A fé move montanhas,estou na fé de mover o Brasil rs :) vamos pra frente brasileiros ! 
Crédito das fotos:
Fotos 1 a 3 - Revista Sexy-  Sexy Clube 
Foto 4, 6 e 7  -  Clicks por Guga Mariano Fotografia  
Make up por Luis Pierre
Hair Allan Carrty/Luis Pierre

Foto 5 -  Clicks por André De Andrade
MAkeup por Rodolfo Almeida
Hair por Thiago Marrero

 Foto 8 - Festa da Revista Sexy, edição  de   Março - Carnaval.
 Foto 9 - A gata curtindo na Cascata Eco Parque.
 Foto 10 -  Foto  para Pinup Lingerrie

Nenhum comentário:

Postar um comentário