quarta-feira, 30 de abril de 2014

Aline Mesquita é modelo Plus Size e diz " Minha vida é corrida mas é prazerosa"



1 - Como foi o inicio no meio artístico ?

Iniciei oficialmente em 2012, quando entrei na G+ Models, foi quando fiz meu primeiro book e na mesma época participei do Miss Plus Size Carioca 2012.

2 - O que gosta de fazer no tempo livre?
Gosto de ficar na minha casa descansando ou em dias ensolarados, como carioca da gema que sou, amo ir a praia.


3 - Como foi desfilar na festa Caia nos 80 ?
Nossa, foi uma experiência muito intensa, apesar de não ter sido meu primeiro desfile, foi um misto de sentimentos, pois havia muita mídia no local, muitas pessoas e era um desfile temático com outra proposta. Apesar da responsabilidade, foi muito gostoso ver o reconhecimento do trabalho no Ego.com



4 - Você esteve no Miss Plus Size Carioca 2012, como foi?
Foi minha primeira experiência em desfiles e concursos, estava muito nervosa e ainda não tinha experiência, foi um divisor de águas, pois ali eu decidi que queria ser modelo profissional e comecei a me especializar, fazer cursos de passarela, fotogenia, entre outros, tudo em busca de um sonho que cada dia está mais perto.


5 - Conta sobre o Fashion Cruise com a G+.
Foi um evento do calendário da Moda “normal” em que pela primeira vez, haveriam Plus, imagina, causamos um frissom ao chegar, foi muito bom, fomos o centro das atenções, estive com um dos maiores estilistas da atualidade, o Dudu Bertolini, a cantora Corona, entre outras celebridades e a experiência que obtive participando desse evento, foi muito valiosa para mim como pessoa e como modelo, principalmente como modelo. Nesse mesmo dia, fizemos um ensaio em hotel em Búzios, que ficou lindo também.

6 - Você é vaidosa, conte.
Sou muito vaidosa, gosto de estar sempre bem vestida, sou muito cuidadosa com minha pele, meu cabelo, sempre saio maquiada e perfumada. Para mim, existem 3 itens que não saio sem, são eles: Brincos, Batom e Perfume e mais alguns itens adicionais rs que são: Corretivo e Rímel, isso para o dia a dia. Em eventos, não gosto de repetir roupas e sempre impecável. Apesar da minha altura, adoro saltos, me sinto poderosa no alto deles rs.



7 - Quais seus pratos preferidos?
Tenho gostos bem variados, mais entre meus pratos favoritos, estão: Sashimi, Bife com batata frita e Risoto de camarão.

8 - Qual trabalho mais marcou você ?
Foi o desfile em SP no CCBB, aquele desfile foi muito especial pois o tema escolhido tinha um significado muito especial para todas nós.

9 - Como é teu dia a dia ? trabalha no que além de modelo ?
Tenho um dia a dia muito agitado, sou funcionária de empresa privada global como Analista de Sistemas, trabalho como Freelance em Web Designer e Redatora, e também amo  meu trabalho e minha vida que apesar de muito corrida, é muito prazerosa. Não faço por obrigação, faço por que gosto do que faço. A diversidade e a busca pelo conhecimento me atraem muito, por isso estou sempre buscando o novo.

10 - Deixa a mensagem que quiser
Quero dizer para que ninguém desista de seus sonhos, pois se você correr atrás deles, eles irão se tornar realidade, mais precisa acreditar e confiar primeiramente em você. Eu busco ser tudo que sou, e ainda tenho muita estrada pela frente, mais mesmo com todas as dificuldades que enfrento, sigo em frente, e sigo com a seguinte frase: “Caminhando e cantando e seguindo a canção”.


 A Modelo Aline Mesquita já esteve em diversos eventos, inclusive um cruzeiro, que foi um sucesso.
Atualmente esteve no Programa Encontro com  Fátima Bernardes. Foi bacana ter participado, diz Aline.

Fotos 1,2 e 6 - By Leandro Sant'Ana
Foto 9 - Encontro com a Fátima Bernardes - Gshow.com.
Foto 13 - By Elias Sansão

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário