sexta-feira, 11 de abril de 2014

Entrevista com a Belíssima Tatuadora Lily Bella Muerte


 1 - Como que começou a trabalhar com piencing, tatoo ? 
Sempre curti a arte e meio que de repente surgiu a oportunidade de eu aprender e administrar um studio, era muita coisa,achei que não fosse dar conta, mas batalhei e estamos aqui.

2 - Como que é teu dia a dia?
Meu dia a dia é uma delícia porque trabalho com aquilo que amo e não vejo como obrigação, e também conto com presenças queridíssimas no meu dia a dia que fazem toda a diferença.

  3 - Quando tem tempo livre, faz o que ?

No meu tempo livre costumo sair, ir pra bares ou shows, curto viajar e estar com os amigos também.

 4 - Tem alguma tatoo, que para ti foi mais difícil fazer ? 
 No começo eu me sentia intimidada com as orientais, aquele monte de escamas me assustava, hoje em dia não tem nada que eu julgue assim difícil dentro dos estilos que domino.

5 - Você é vaidosa, gosta de cosméticos, estar sempre arrumada, conta.
 Gosto sim, com certeza sou muito vaidosa, com make, cabelo, e etc. Curto demais sapatos perfumes também, sou toda consumista.
 6 - Conta um pouco do trabalho modelete from Hell.

O modelete from hell foi uma brincadeira apenas. São dois sets, um dando alusão à madrasta da Branca de Neve e o outro inspirado naquela onda de cup cakes e muita cor encontrados num dos clipes da Katy Perry.

 7 - Conta um pouco sobre as tatuagens que tem, o que elas representam( fala de algumas). 

  Tenho muuuitas tatuagens, e uma coisa que tatuado não curte muito é explicar seus trampos (risos) eu tenho basicamente old schools, homenagens a bandas, à família,figuras femininas,coisas de marinheiro, caveiras...São tantas coisas .


8 - Quais músicas gosta ?

 Sou amante do punk rock e rockabilly, mas gosto de rock e metal em todas suas vertentes.

 9 - Quantos anos tinha quando colocou o primeiro piercing, conta.

  Coloquei meu primeiro piercing, que foi na sobrancelha, aos 12 anos..na época era super incomum ninguém tinha piercing.



  10 - Deixa a mensagem que quiser.

Deixo aqui minha mensagem para pessoas que ainda tem preconceito contra pessoas tatuadas e modificadas, olhem além da aparência, somos tão normais ou até mais que vocês.

Visitem a fampage para conhecer mais os trabalhos da Lily: 
Green Hell Tattoo & Piercing

 Agradecimento muito especial para minha amiga querida Lily pela entrevista, amei mesmo!!!
Parabéns pelo profissionalismo e pelo teu jeito especial de ser!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário