segunda-feira, 7 de abril de 2014

Modelo Plus Size Daniela Maggah brilha de Coelhinha na ERÓTICA FAIR

 A loira Daniela Maggah arrasou na Erótica Fair, dias 27 a 30 de Março de 2014. Ela estava de coelhinha e arrancou suspiros de todos. Ela conta que muito mais que exibir o corpo, estava lá para mostrar que todas podem ser sensuais e perderem a vergonha e ser feliz.
A gata conta como começou a carreira, fala da experiência na feira e do que mais gosta de fazer, confira:

 1 - Como foi que começou no meio artístico ? Sempre estive envolvida com o meio artístico, mas não era no mundo da moda, Sou cantora, - Soprano. Fiz cursos de técnica vocal e a e canto no coral desde muito pequena. Há 2 anos fui descoberta no meio plus size.
  2 - Você sempre foi Gordinha ? muitos preconceitos ? Sim, eu cresci dentro de agência de publicitária mas por ser gordinha, nunca tive oportunidade de desenvolver uma carreira. As pessoas viviam me dizendo "nossa, você tem um rosto lindo, mas está muito a cima do peso ideal"



  3 - Você já esteve em vários eventos Plus Size,
conta um pouco deles. 
Antes de modelar, eu atuei no mundo plus size como vocalista de um grupo musical com gordinhas fazendo abertura de alguns eventos, e como modelo, já participei de alguns concursos, desfiles, e editoriais de moda, meu primeiro trabalho foi de Mamãe Noel para uma campanha de natal...
 4 - Como é para você ter participado da Erótika Fair ? Ao contrário do que muitos pensam, eu não estava lá simplesmente para expor meu corpo. O objetivo maior disso tudo é levar outras mulheres a se descobrirem e perderem a vegonha de ser feliz. Todas as mulheres que estão a cima do peso tbm merecem se vestir sensualmente e se realizar sexualmente, independente do tamanho de seu manequim. Para mim foi uma grande honra. Junto com a Dani Cunha, somos as primeiras modelos plus a participar desta feira. Além de ser uma quebra de tabú e preconceito. O fato de ser maior que o padrão imposto pela sociedade não nos limita em nada, pelo contrário, sentimos e proporcionamos prazer em dobro rsrs.

  5 - Você faz o que no tempo livre ? Adoro ir a shows, teatro e claro, aaamo uma farra gastronômica com as amigas.
  6 - Como é teu dia a dia ? Eu não sou de acordar cedo rs. Gosto de levantar por volta das 9 da manhã, tomar um bom café aí sim o meu dia começa.. Trabalho em uma empresa de comunicação visual e cuido dos negócios da família. Faço visita aos meus clientes, por isso estou sempre no trânsito fervoroso de SP ou viajando pelo Brasil que é lindo de viver.
  7 - Fala um pouco dos ensaios fotográficos que já fez. Sempre fui convidada para projetos voltados à sensualidade. Meu primeiro trabalho fotográfico foi uma campanha de Natal como Mamãe Noel plus size Em seguida fiz o 1o editorial de moda íntima plus size na Avenida Paulista e também fiz a campanha de outono/inverno de uma coleção plus.


8 - Você é vaidosa, com cosméticos, corpo e roupas ? No dia a dia não gosto de make muito carregada, não saio de casa sem rímel e um batom. Adoro vestidos que valorize as minhas curvas. E não pode faltar um bom sapato e um perfume docinho! Amo perfumes adocicados...
9 - Quais músicas gosta ? Sou bem eclética, amo músicas dos anos 80, Ouço muito Bon Jovi, Metallica, Laura Pausini, Lady Gaga... Mas 2 músicas que toca profundamente meu coração : Mirrors - Justin Timberlake e The Police - Every Breath You Take.
  10 - Qual seu prato de comida preferido ? Eu amo Lazanha a Bolonhesa e comida japonesa huuun... e não posso deixar de falar: Sou chocólatra assumida rs Depois a gente queima tudo na esteira rsrsrs

  11 - Tem algum momento na carreira que mais marcou você ? A princípio o ensaio na Av Paulista foi super difícil pq eu estava acostumada a fotografar no Studio mas ali no meio de gente do mundo inteiro, no começo deu aquele frio na barriga, depois eu curti muito. Mas a erótika fair foi uma experiência ímpar, onde estive muito próxima do público, sentir a energia de mulheres que sofrem os mesmos preconceitos foi emocionante. Eu sai de lá em êxtase por ouvir mãe e filha dizendo: Você me representa, parabéns pela coragem ou você é um grande exemplo para mim, essa sensação, essa gratidão e reconhecimento não tem preço, é muito gratificante! 
12 - Você gosta de futebol, torce para quem? Sou são-paulina desde criancinha e procuro assistir os jogos, isso qndo não rola aquele soninho depois do almoço de domingo em família rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário